Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta para de seguir Maluma após série de indiretas no Twitter: 'Seja grato'

Compartilhe no Facebook
'Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?', disparou a cantora na rede social

Depois de trocar selinho com Maluma, Anitta parece que está em crise com o músico! A funkeira parou de seguir o cantor no Twitter, na última segunda-feira (5), depois de publicar uma série de indiretas na rede social. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira...", disparou. "Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou. Seja honesto", completou.

Veja também

Cantora continua a seguir Maluma no Instagram

Apesar de deixar de seguir Maluma, apontado como seu affair, no Twitter, a cantora continuou a tê-lo em seu Instagram. Na web, os internautas logo estranharam o desabafo de Anitta, obrigada a pagar R$ 1 milhão à ex-empresária. "Maluma deu unfollow na Anitta e Aitta devolveu. Gente, o que aconteceu?", questionou um. "Não sei o que aconteceu com Anitta e Maluma, mas sei que estou do lado dela", garantiu outro.

Iggy Azalea nega ter apagado fotos da cantora

Após lançar "Switch" com Anitta, Iggy Azalea negou qualquer mal-estar com a cantora e garantiu que não foi responsável por apagar as fotos da funkeira de seu Instagram. "Eu realmente não consigo suportar esse rumor de que eu tenho algum problema com Anitta porque uma imagem do Jimmy Fallon não está mais no meu Instagram. Se eu preciso lembrar vocês, eu não comando minha conta no Instagram! Como acontecesse a curadoria, como algo é postado ou removido não passa por mim. Ponto final", justificou. A funkeira também negou ter uma saia-justa com a rapper. "Foi um incrível, a Iggy foi muito generosa comigo e me ajudou muito. Para cantar em inglês é mais complicado. São fonemas que a gente não aprendeu na infância. Ela me ajudou a tirar alguns erros. Me senti muito feliz por me apresentar em um programa desse porte."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.