Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta filma bastidores de novo clipe, gravado no bairro onde cresceu: 'Honório'

Compartilhe no Facebook
Honório Gurgel, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro no qual Anitta passou a infância e parte da juventude foi escolhido como cenário do novo clipe, "Perdendo a Mão". Trata-se de um funk em parceria da cantora com o grupo de produtores Seakret e Jojô Toddynho. "Eles fizeram a produção, eu, a letra, chamei a Jojô e viemos aqui para Honório Gurgel, onde nasci e fui criada", afirmou em vídeo no Instagram Stories.

A poucos dias de sua turnê na Europa, Anitta voltou às origens: nesta quarta-feira (20), ela e Jojô Toddynho gravaram um novo clipe juntas, "Perdendo a Mão", em Honório Gurgel, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde passou boa parte da infância e adolescência. O novo projeto é um funk assinado pelo grupo de produtores Seakret. "Eles fizeram a produção dessa música, eu fiz a letra, chamei a Jojô e viemos aqui para Honório Gurgel, onde nasci e fui criada. Estamos aqui com todos os meus amigos de infância", disse em vídeo no Instagram Stories a artista, intitulada pela imprensa espanhola como "a rainha do pop brasileiro".

Veja também

'Nada como voltar na casa do amigo', diverte-se a artista

Dona de um dos hits que prometem agitar a torcida na Copa, Anitta explicou que parte do clipe foi gravado em sua antiga casa e, outra, na casa de um amigo de longa data. "É um lugar onde a gente costumava a fazer as festas quando a gente era adolescente, com todos os meus amigos, que seguem hoje em dia indo para minha casa. Porém, nada como voltar na casa do amigo rico do bonde que cedia a casa desde sempre", brincou a mulher do empresário Thiago Magalhães, cuja ausência na web se deve a um detox de celular.

Looks são originais da adolescência de Anitta: 'Não sei porque minha mãe guardava'

Na rede social, a jovem explicou ainda que procurou envolver pessoas com quem convivia antes da fama nacional e profissionais da região nas gravações do clipe. "A produção é toda de Honório Gurgel, inclusive os looks, que são os mesmo que a gente usava", afirmou Anitta. Em tom bem-humorado, ela explicou que sua mãe, Mirian, guardou parte de seu figurino do começo da carreira. "Não sei porque minha mãe guardava essas roupas, mas ela guardava", disse a carioca, que lançará ainda este ano um projeto voltado para o público infantil, mostrando um acessório marcante para ela: "Essa sandália aqui usei para fazer todos os shows, a primeira sandália incrível que eu comprei com o dinheiro de um show".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.