Anitta mostra corpão na piscina após chegar em Salvador: 'Amanhã tem bloco'
Publicado em 11 de fevereiro de 2015 15:37
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Anitta está curtindo o sol de Salvador um dia antes de comandar pela primeira vez um trio elétrico. Nesta quarta-feira (11) a cantora deixou o Rio de Janeiro rumo a capital baiana e, ao chegar, foi direto para a piscina. Só de biquíni, Anitta mostrou que está com tudo em cima ao posar deitada em uma piscina de borda infinita. "Chegamos, Salvador! Amanhã tem Bloco Eu vou comigo às 19h no (circuito) Barra-Ondina", convocou a artista. Logo que foi convidada para estrear no Carnaval de Salvador, Anitta pediu dicas para Claudia Leitte sobre como deveria se preparar para tantas horas de folia. "O principal é ela se preparara fisicamente. Ela nunca fez um show tão longo na vida dela e pode durar de 4 até 6, 7 horas. Ela tem que ficar forte", ensinou a mãe de Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5.Vale lembrar que este ano Claudia Leitte também fará uma estreia no Carnaval. A cantora vai fazer jornada dupla para comandar o seu trio na Bahia e realizar o seu sonho de desfilar como rainha de bateria do
Anitta posou só de biquíni e mostrou o corpão nesta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Anitta embarcou na manhã desta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, para Salvador
Anitta vai comandar um trio elétrico pela primeira vez no Carnaval de Salvador
Anitta pediu dicas para Claudia Leitte para comandar bem seu primeiro trio elétrico
Preta Gil e Ivete Sangalo também deram dicas para Anitta
Para se preparar pro Carnaval, Anitta está seguindo uma dieta rigorosa sob a orientação da Dra. Patricia Davidson Haiat
Veja + após o anúncio

Anitta está curtindo o sol de Salvador um dia antes de comandar pela primeira vez um trio elétrico. Nesta quarta-feira (11) a cantora deixou o Rio de Janeiro rumo a capital baiana e, ao chegar, foi direto para a piscina. Só de biquíni, Anitta mostrou que está com tudo em cima ao posar deitada em uma piscina de borda infinita. "Chegamos, Salvador! Amanhã tem Bloco Eu vou comigo às 19h no (circuito) Barra-Ondina", convocou a artista.

Logo que foi convidada para estrear no Carnaval de Salvador, Anitta pediu dicas para Claudia Leitte sobre como deveria se preparar para tantas horas de folia. "O principal é ela se preparara fisicamente. Ela nunca fez um show tão longo na vida dela e pode durar de 4 até 6, 7 horas. Ela tem que ficar forte", ensinou a mãe de Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5.

Vale lembrar que este ano Claudia Leitte também fará uma estreia no Carnaval. A cantora vai fazer jornada dupla para comandar o seu trio na Bahia e realizar o seu sonho de desfilar como rainha de bateria do Carnaval carioca. À frente da Mocidade Independente de Padre Miguel, a artista já adiantou que sua fantasia do desfile será sensual.

Cantora segue dieta rígida para ficar em forma

Comilona assumida, Anitta está fazendo sacrifícios para manter a boa forma e ganhar resistência para aguentar a maratona de shows. "Mudei radicalmente minha alimentação, que era inteira baseada em guloseimas e fast food. Agora, estou muito mais cuidadosa. Mais saladas, menos carboidratos e nada de fast food. Cortei glúten, lactose e trigo, não vejo arroz e massas há algum tempo. Doce também tem passado longe... Está sendo muito difícil porque eu amo muito comer, mas sei que é necessário", detalhou em entrevista ao site oficial do programa "Domingão do Faustão".

Apesar de toda a restrição alimentar, a cantora não está animada: "As pessoas dizem que emagreci, mas não estou vendo nada disso, o que faz eu ter menos força de vontade ainda. Dieta não é para os fracos. Eu faço, mas sem sorriso no rosto", assumiu.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Boa forma Corpo Biquíni
Sobre o mesmo tema
'Renascer': José Inocêncio afirma que tem 'corpo fechado', mas chega perto da morte após atentado de Belarmino
'Renascer': José Inocêncio afirma que tem 'corpo fechado', mas chega perto da morte após atentado de Belarmino
23 de janeiro de 2024
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
Não foi só Anitta! Além de cantora, 6 famosas deixaram seios à mostra em looks ousados para festas após Oscar
11 de março de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias