Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta filma mãe participando de seu projeto infantil: 'Clube da Anittinha'

Compartilhe no Facebook
Miriam Macedo gravou em estúdio com a filha nesta terça-feira (13)

Anitta já está em estúdio de novo! Vencedora na categoria Social Star no prêmio iHeartRadio 2018, a cantora - comparada a Beyoncé por jornal francês - não pôde comparecer ao prêmio por conta do trabalho e mostrou, nesta terça-feira (13), que já começou um novo projeto. Com a companhia da mãe, ela iniciou as gravações de seu projeto voltado para o público infantil. "Vai lá, mãe da Anittinha. Minha mãe colocando voz para o Clube da Anittinha", disse a artista.

Mãe surpreendeu cantora: 'Nunca pensei que fosse ver'

No Instagram Stories, a jovem se mostrou surpresa e feliz com a participação da mãe. "Eu nunca pensei que fosse ver este momento. Arrasa, mãe. Solta essa voz!", exclamou filmando Miriam Macedo. De dentro do estúdio, ela respondeu à filha: "Ah tá, essa voz".

Defesa de cantora recorre de decisão judicial

Uma decisão da 9ª Câmara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) determinou que Anitta depositasse a quantia de R$ 3 milhões nas contas de Kamilla Fialho, sua antiga empresária. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa da artista - que passou quatro dias desconectadas nas férias no Havaí - tal agravo já foi contestado judicialmente pelos representantes dela. "Foi feito antes da defesa de Anitta entrar com duas suspeições e uma representação no Conselho Nacional de Justiça diante da suspeita de parcialidade da juíza responsável por este processo. Com tais fatos novos, o processo e, por sua vez qualquer decisão dele, encontra-se suspenso até o julgamento destas suspeições", esclareceu a nota.

Marido de Anitta gosta de palpitar em looks: 'Tem que mostrar mesmo'

Em conversa com o Purepeople, Thiago Magalhães falou sobre as produções usadas pela mulher no Carnaval. "Eu amei todas as escolhas de fantasia dela. Aliás, eu adoro dar palpite nas roupas dela. As pessoas acham que eu fico muito preocupado com ela sair com pouca roupa, mostrando demais. Ela é linda e, por mim, ela tem que mostrar mesmo! A fantasia que ela usou no bloco (inspirada no clipe de 'Vai, Malandra'), por exemplo, que acharam que era a que eu mais iria me preocupar, era a que eu achava que ela tinha que usar logo no primeiro dia!", afirmou o empresário.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.