Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta não define novo affair como namorado: 'Precisa de pedido'

Compartilhe no Facebook
Cantora admitiu que sua atitude é um pouco machista

Depois de assumir que tem um novo affair, Anitta dispensou rotular o relacionamento como namoro. "Precisa de pedido", garantiu em entrevista ao jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando". No entanto, a funkeira disse que não seria a responsável pelo pedido: "Eu não. Não sei se a outra pessoa vai querer". Anitta, que luta pelo feminismo, porém, assumiu que seu pensamento era machista: "É, mas só esse, o resto é feminista". Inclusive, Anitta falou sobre como é se relacionar com uma pessoa fora da mídia: "Depende. É fácil, mas ao mesmo tempo se a pessoa não gosta de exposição, é difícil".

Novo affair da cantora é 'low profile'

O jornalista ainda indicou o motivo de a funkeira não revelar a identidade do rapaz, com quem jantou no Dia dos Namorados, porque ele é anônimo e não tem intenção de se tornar famoso. "Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo e, por isso tudo, não quer revelar o nome dele", contou.

Funkeira recebe pedido de desculpas de Romulo Neto

Romulo Neto causou polêmica ao disparar que Anitta "não era pra casar". "Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", declarou. Após receber críticas pela frase machista, o ex-namorado de Cleo Pires procurou a funkeira para pedir desculpas. "Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal", disse a cantora. "A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu. "Eu luto justamente para as mulheres serem livres e serem como bem entenderem. Mas não dá para saber se é para a pessoa casar ou não sem conhecer", acrescentou.

Anitta critica proposta para criminalizar funk

Em seu Twitter, Anitta fez um desabafo e disparou críticas ao projeto de lei para criminalizar o funk no território nacional. "22 mil desinformados que estão precisando sair do conforto de seus lares para conhecer um pouquinho mais do nosso país. Educação, queridos. Invistam em educação primeiro. Eu não quero nem imaginar a bagunça que viraria o país se um absurdo desses é colocado em prática", escreveu. "Tá tudo ok com o Brasil já? Achei que tivesse coisa mais séria pra se preocupar do que com um ritmo musical que muda a vida de milhares. O funk gera trabalho, gera renda... pra tanta gente... uma visitinha nas áreas menos nobres do nosso país e vocês descobririam isso rápido", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.