Anitta não teme competição com Isis Valverde em novo clipe: 'Não sou insegura'

Cantora de 'Bang' também conta à revista que só pediria ajuda à Rihanna se fizesse sentido: 'Sou cara de pau, não sem noção'

Anitta está preparando um novo clipe que contará com a participação de Isis Valverde ao seu lado em "Essa Mina É Louca". A cantora não teme a concorrência com a atriz, que exibiu a boa forma de biquíni recentemente.

A intérprete de "Bang" foi eleita a mais sexy do mundo pela revista VIP: "Quero mais é estar cercada por meninas lindas. Não fico com medo, não sou insegura", disse Anitta sobre Isis Valverde, em entrevista à coluna Beira Mar, da revista "Veja Rio".

Depois do sucesso do clipe, que alcançou 200 mil visualizações em menos de 1 hora em seu lançamento e já conta com mais de 90 milhões de visualizações, ela entrega o novo trabalho em vídeo para o mesmo diretor criativo, Giovanni Bianco: "Deixei tudo mais uma vez nas mãos dele e de Deus (risos). O Giovanni é muito criativo. Vou aparecer bem louca, caricata", completou.

Os passos de "Bang" ultrapassaram o território internacional e foram parar nas pernas e, e bumbum, das bailarinas de Beyoncé. Anitta não esconde o desejo de ver a carreira decolar por outros países, mas parece estar com os pés no chão, de acordo com a entrevista. Na revista ela disse que não pediria qualquer ajuda para Rihanna: 'Sou cara de pau, mas não sem noção. Só ligaria se fizesse sentido. Por enquanto, estou indo com calma em relação ao exterior. Alguns dizem que nadei e morri na praia, mas não estou com pressa. Uma hora dá certo'.

Cantora levou bronca de Ana Maria Braga: 'Olha para mim quando a gente fala'

Anitta virou assunto na internet na última semana após sua participação no programa "Mais Você". Na quinta-feira (7), a artista levou puxão de orelha de Ana Maria Braga:

"Olhe para mim quando a gente fala, porque isso me dá uma aflição!", disse a apresentadora, aos risos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários