Anitta participa de programa de TV após cirurgia: 'Meu nariz era horroroso'

Concorrente ao prêmio "Os melhores do ano", Anitta participou do programa "Domingão do Faustão" apenas sete dias após fazer cirurgia no nariz e nos seios. A cantora surgiu com o nariz mais fino e com curativo pós-cirurgico e muita maquiagem.

Anitta passou pelo procedimento cirúrgico na última segunda-feira (10), na Clínica Santé, em São Paulo, para diminuir os seios e consertar um erro médico decorrente de sua primeira cirurgia no nariz feita há alguns anos, quando a narina esquerda ficou obstruída.

Durante o programa, Anitta explicou o porque resolvu passar pelas cirurgias. "Há dois anos atrás precisei fazer uma cirurgia de mama e agora tive que refazer. O meu peito cresceu de novo e comecei a ter problemas na coluna. Agora diminuí um pouco os seios", disse a cantora sobre a operação nos seios.

Já sobre o nariz, Anitta revelou que achava seu nariz horroroso e tinha voz de pato: "A minha narina esquerda estava toda fechada e eu cantava que nem um pato. Agora vou fazer até pirueta no palco. Fiquei com o nariz mais bonito. Mês que vem vou voltar aqui maravilhosa para lançar meu DVD no programa. Eu tinha um nariz horroroso. Aproveitei que tava na faca e pedi para me deixar com nariz de gente metida", disse Anitta durante o "Domingão do Faustão".

A cantora, que está namorando um empresário carioca , concorre ao prêmio de melhor cantora e também ao de melhor música com o hit "Show das poderosas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários