Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Anitta usa joias de R$ 200 mil e surpreende sobre torcida no GP do Brasil

Compartilhe no Facebook
Após cantar o hino, a cantora fez sucesso na web com a resposta supersincera neste domingo (12)

Anitta foi a responsável por abrir o Grande Prêmio de Fórmula 1 nesse domingo (12), cantando o hino nacional brasileiro. Além de ser elogiada na web pelo desempenho, a cantora - recém-chegada de viagem à Nova York, onde gravou seu novo clipe com J Balvin - surpreendeu ao ser questionada sobre para quem iria sua torcida: Lewis Hamilton, piloto inglês que é seu amigo de longa data e já foi apontado como affair no passado, ou por Felipe Massa, brasileiro que encerra sua participação na Fórmula 1. "Você vai torcer pro Hamilton, que é seu amigo, ou pro Felipe, que é brasileiro?", perguntou o repórter Guilherme Pereira. "Eu vou torcer pra Renault hoje, porque eu vim pra isso", explicou a artista, citando a marca que levou ainda Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso para a corrida.

Galvão esclarece: 'Ficou pelo patrocinador'

Ela ainda completou: "Além de cantar o hino eu vim pra isso. Mas também tô torcendo pro Brasil, por Hamilton, que é meu amigo, pra toda essa galera...". Para devolver a transmissão a Galvão Bueno , o jornalista ponderou: "Ficou em cima do muro, bonito, Galvão". "Ficou pelo lado do patrocinador", completou Galvão, explicando que a ida da cantora ao GP foi realizada pela marca. Para a ocasião especial, Anitta apostou em um terno branco, assinado por Ricardo Almeida e joias com assinatura de Andrea Conti, com pedras de esmeralda e diamante. De acordo com a revista "Vogue", os acessórios eram avaliados em R$ 200 mil.

Hino foi reduzido por transmissão

Nas redes sociais, alguns fãs questionaram se a artista, que negou ter rejeitado gravar um comercial com Ivete, havia se atrapalhado no hino, pois depois do verso "A imagem do Cruzeiro resplandece", ela cantou "Mas, se ergues da justiça a clava forte", de onde seguiu até o final. Em live no Facebook da marca de carros, ela esclareceu que o hino seria reduzido por conta da transmissão ao vivo.

Anitta fala sobre amizade com Hamilton: 'Com internet não existe distância'

Durante o "Esporte Espetacular", a namorada de Thiago Magalhães, com quem não planeja se casar em uma cerimônia tradicional, explicou como mantém contato com o piloto inglês, a quem teceu elogios. "É um amigo querido, uma pessoa muito talentosa, maravilhosa, que está sempre torcendo pelo meu trabalho. Hoje temos contato com todo mundo. Com internet não existe mais distância", explicou Anitta. Ela ainda afirmou que pede opinião dele sobre seu inglês. "Ele também é apaixonado por música, então a gente conversa sobre acertar sotaque. Nada melhor que um gringo para analisar pra gente...", argumentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.