Anitta passa por situação inusitada em festa para lançar 'Kisses' nos EUA. Vídeo
Publicado em 8 de abril de 2019 14:18
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Durante festa de lançamento do seu novo álbum, 'Kisses', Anitta passou por uma situação bem inusitada, mas reagiu sem perder o bom humor. Nas redes sociais, os fãs apoiaram a cantora: 'Mulher de personalidade faz assim!'. No novo disco, com 10 músicas inéditas, a funkeira aparece aos beijos com mulher, é vista sem roupa, exibindo celulite e com 32 looks diferentes
Anitta reagiu ao não ser reconhecida em festa do álbum 'Kisses', nos EUA
Anitta não foi reconhecida em festa do álbum 'Kisses', nos EUA
Anitta foi questionada durante festa do álbum 'Kisses', nos EUA: 'Qual é o seu nome?'
Anitta reagiu ao não ser reconhecida em festa do álbum 'Kisses', nos EUA: 'Meu nome está em todo lugar!'
Anitta aparece beijando duas mulheres em uma das faixas do álbum 'Kisses', nos EUA
Anitta foi elogiada pela resposta dada a homem que não lhe reconheceu: 'Mulher de personalidade faz assim! Tá certa!'
Anitta contou ter estourado orçamento do álbum 'Kisses': 'Fiz o clipe inteiro com celular. Isso é verdade, não é brincadeira não'
Anitta apareceu com 32 looks diferentes nas 10 faixas do álbum 'Kisses'
Veja + após o anúncio

Anitta viveu uma situação inusitada ao lançar o disco "Kisses", em Los Angeles, nos EUA - álbum no qual apostou em várias tendências como animal print e body chain. Durante o evento, a funkeira foi abordada por um homem que não lhe reconheceu. "Oi, qual é o seu nome?", questionou. "Oi. Meu nome? Ele está estampado em todo os lugares", respondeu a cantora apontando para o seu redor, sem perder o bom humor. Os fãs da "Poderosa" aprovaram a reação na esportiva da artista. "Você é demais. Melhor resposta", disse um. "Foi muito educada", completou um segundo. "Ele sabia muito quem era a Anitta. Quis humilhar e se ferrou", acrescentou um terceiro. "Mulher de personalidade faz assim! Tá certa!", escreveu outro.

Cantora estourou orçamento com novo álbum: 'Clipe com celular'

O novo lançamento de Anitta traz uma dezena de músicas novas - entre elas, "Sin Miedo", em cujo clipe aparece beijando duas mulheres. Ao gravar vídeos para a sua conta de Stories, a intérprete de "Bang" contou ter enfrentado um contratempo durante a gravação do álbum. "Estou mostrando o meu clipe para a galera, porque um dos meus clipes foi feito com o celular. Não foi patrocínio e nem nada. O meu budget tinha estourado, acabado mesmo (...). Fiz o clipe inteiro com celular. Isso é verdade, não é brincadeira não", assegurou.

Novos 10 clipes de Anitta somam 32 looks e 8 beijos

No novo álbum da carreira, a "Poderosa" faz jus ao título. Nos novos clipes, a artista aparece com 32 looks diferentes. Além disso, é vista dando oito beijos, tanto em homens como em mulheres. Também não falta uma sequência nua e parecerias com artistas desde Ludmilla a Caetano Veloso passando por Prince Royce. Anitta também surgiu mostrando celulites em uma nova exaltação do corpo feminino em "Atención". Um pouco antes, ela fez um alerta aos fãs: que não vazassem as suas novas canções. "Qualquer rede que subir o arquivo da música, infelizmente, vai cair o perfil. Vai ser banido da internet porque é uma violação. Então cuidado os fã clubes, não postem, não compartilhem publicamente as músicas", disparou. "Isso foi uma ameaça? Não gente. Sua cabeça seu guia", completou a artista, cuja trajetória é retratada em biografia assinada pelo jornalista Leo Dias. A publicação abre espaço também para falar da vida amorosa da cantora e dos seus envolvimentos com Neymar, Fábio Porchat e André Marques, por quem foi traída, de acordo com o livro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Anitta Vídeos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
'BBB 24': Beatriz rouba a cena em primeira festa do programa por jeito eufórico e animado. 'Dando a vida'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias