Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta é pedida em namoro por fã em show e dispara: 'Pegar a gente ainda pensa'

Compartilhe no Facebook
Cantora foi uma das atrações do festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (30), e passou pela situação divertida durante a apresentação. Ao rejeitar o pedido, Anitta citou o fim do relacionamento com Thiago Magalhães, confirmado no início deste mês pela assessoria da artista: 'Não! Acabei de me separar... Pegar a gente ainda pensa'.

Anitta se apresentou no festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (30). Durante o show, ela foi pedida em namoro por um fã e, ao negar, citou o fim do casamento de 1 ano com o empresário Thiago Magalhães. 'Não! Acabei de me separar... Pegar a gente ainda pensa', brincou a artista, que apostou em um body rosa. No fim da apresentação, ela voltou a falar sobre o divórcio: "Se eu não tivesse outro show hoje, ficava com vocês até amanhã de manhã, já que estou solteira".

Amigos acreditam em reconciliação de Anitta e Thiago

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casamento de Anitta e Thiago Magalhães teria chegado ao fim por causa da rotina da cantora. Segundo informações, o empresário queria uma vida mais tranquila e sossegada, o que não era possível devido à agenda de shows da artista. Com isso, eles optaram por colocar um ponto final no relacionamento. No entanto, alguns amigos do casal acreditam que a situação é reversível. Uma fonte ligada aos dois afirmou ao jornal "Extra" que eles estão marcando um encontro para conversar. "Eles se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca", entregou uma fonte. De acordo com a publicação, Thiago não teria ficado com ninguém após a separação: "Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois".

Cantora nega reconciliação com ex-marido: 'Não penso nisso'

Em entrevista ao Purepeople durante o Salvador Fest, Anitta negou que esteja se reconciliando com Thiago Magalhães. "Isso é mentira. Saiu uma notícia de que a gente estava no Rio... eu nem fui pro Rio este final de semana, estava em São Paulo. Não voltamos e nem estou nem pensando nisso agora", esclareceu. Na conversa, a artista ainda falou sobre o tempo afastada das redes sociais: "Eu tive vários ciclos encerrados neste mês e eu tô feliz pra caramba. Para encerrar alguns ciclos, a gente precisa de um momento para pensar. Eu tô sempre trabalhando muito".

Anitta beija cantor no Prêmio Multishow

Solteira, Anitta não hesitou em beijar o cantor Leandro Martins, integrante da banda Atitude 67, enquanto apresentava o Prêmio Multishow na última terça-feira. O cantor subiu ao palco no meio do discurso de Luan Santana, que ganhou o troféu na categoria de Melhor Cantor. "Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo", declarou o artista. Em conversa com o Purepeople, ele aprovou a experiência: "Foi bom pra caramba". Ao comentar se o momento foi combinado, o cantor declarou: "Na verdade eu só fui, só fui... estava vendo ela anunciando ali que precisava de um beijo e só tive atitude". Sem falar diretamente sobre Leandro, Anitta garantiu que o momento não foi premeditado: "Nem tudo que acontece no prêmio é combinado. As coisas são ao vivo. Mas eu sou a pessoa que, se eu brinco, eu tenho que aceitar as brincadeiras".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.