Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta se fantasia de 'coelhinha sexy' e rainha para show em São Paulo

Anitta inicia vestida de 'coelhinha sexy' a turnê especial em parceria com a festa 'Chá da Alice', no sábado, 29 de novembro de 2014, no Via Matarazzo, em São Paulo
36 fotos
Iniciar o slideshow
Anitta inicia vestida de 'coelhinha sexy' a turnê especial em parceria com a festa 'Chá da Alice', no sábado, 29 de novembro de 2014, no Via Matarazzo, em São Paulo

Anitta caprichou na ousadia em sua estreia na turnê especial em parceria com a festa "Chá da Alice", no Via Matarazzo, em São Paulo. A cantora, que no começo de novembro já havia mostrado o seu lado sexy durante uma premiação - subiu ao palco da casa de shows no sábado (29) disposta a "causar" com um figurino prá lá de sensual.

Veja também

A autora do hit "Show das Poderosas" se vestiu como "coelhinha", como uma rainha sexy - com direito a coroa e lingerie - e caprichou nas caras e bocas em suas coreografias. Em determinado momento, chegou a dançar sensualmente com dois fãs que foram convidados a subir no palco. Na plateia, a atriz Fernanda Paes Leme conferiu a apresentação da cantora.

Anitta segue normalmente a agenda de compromissos mesmo após romper com a antiga empresária, Kamilla Fialho. As duas, inclusive, travam uma guerra judicial por causa da quebra de contrato e acusação de desvio de verbas. Atualmente, a cantora gerencia sozinha a própria carreira e conta apenas com o auxílio de um estafe que cuida da preparação de seus shows.

Cantora vive bom momento profissional e vislumbra uma carreira internacional

Mesmo após toda polêmica judicial, a carreira de Anitta vai de vento e popa. No último dia 2o, ela teve um dia de estrela internacional ao se apresentar no Grammy Latino 2014, realizado no MGM Grand Hotel, em Las Vegas. Na ocasião, ela cantou a música "Zen" em espanhol e português.

Por causa da boa repercussão da música "Zen" na Espanha, inclusive, a cantora fará a divulgação da música no país em dezembro. A canção tem parceira com o rapper espanhol Rasel e o clipe segue a linha Lyric Video, com troca de mensagens de celular. A primeira versão do vídeo foi lançada em novembro do ano passado. Em entrevista à revista "Quem", a artista disse que já pensa em criar um álbum especialmente para o público espanhol.

Anitta tem dificuldades para cantar em espanhol: "Não canto mal"

Um dia antes participar do Grammy - onde usou um vestido preto superdecotado da grife Givenchy - Anitta foi desafiada a cantar "Show das Poderosas" em espanhol no programa da rádio "Los 40 Principales", "No te Cortes", e se enrolou toda com o idioma. No final da canção, a funkeira fez questão de esclarecer que não canta mal, só não sabe falar a língua.

Ela também respondeu as perguntas dos ouvintes do programa. A resposta para a última pergunta, no entanto, surpreendeu os locutores, já que a cantora revelou não gostar do esporte. Para "amenizar", a artista disse que é amiga do craque Neymar e que torce por ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.