Anitta garante ser avessa a nudes e a demonstrar ciúmes: 'Explodo por dentro!'
Publicado em 30 de novembro de 2017 12:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantora descarta, por enquanto, carreira internacional e que sofre preconceito por ser funkeira
Anitta garantiu não tirar nudes e nem ter crise de ciúmes: 'Explodo por dentro'
Anitta afirmou nunca ter tirado nudes: 'Não faço! Não existe!'
Anitta foi entrevistada na rádio Mix Rio FM por Valesca Popozuda, Leo Dias e Bruno Chateaubriand, na noite desta quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Anitta deixou programa na TV paga após ter que recusar convites: 'Surgiram várias incríveis e grandes oportunidades internacionais e tive que dizer 'não''
Anitta diz sofrer críticas por ser funkeira: 'Tenho que provar que sei cantar. As pessoas acham que quem vem do funk não sabe cantar, é burro, não sabe fazer nada'
Anitta não pensa ainda em carreira internacional, prefere brigadeiro a beijar e que tem hábito de perdoar: 'Sempre!'
Anitta se preocupa com seu público infantil: 'Vou mudando o que vou falar, como vestir, a maneira como vou colocar os assuntos'
Anitta se considera supersticiosa: 'Não fico pensando que vai dar errado'
Anitta descarta seguir carreira internacional por enquanto: 'Nao quero correr risco'
Anitta foi entrevistada na rádio Mix Rio FM
Veja + após o anúncio

Anitta garantiu que não envia nudes e nem tem ataque de ciúmes, durante entrevista no programa "The Bate-Boca", na rádio Mix Rio FM, na noite desta quarta-feira (29). "Sou muito ciumenta, mas o ciúme está aqui dentro. Morro, explodo, mas sou uma lady", afirmou a mulher do empresário Thiago Magalhães , com quem se casou em regime total de separação de bens. "Só faço assim: olho. É o silêncio do olhar (...). Para bom entendedor, um olhar que mata, entende. Morro, mas não falo. Aqui dentro o mundo está acabando, mas por fora está tudo certo", acrescentou dizendo que encara a pessoa até ela perceber. "Sou muito ciumenta com amigo, com todo mundo", completou.

'Não faço nudes!', assegurou Anitta

"Nunca fiz nude e nem tenho coisa guardada no celular. Dia desses desconfiamos que meu celular tinha sido hackeado e não estava nem aí", afirmou a funkeira, eleita Mulher do Ano por revista. "Você olha as minhas fotos (no celular) e não tem nude e nem nada. Não faço! Não existe!", completou na conversa com Leo Dias, Valesca Popozuda e Bruno Chateaubriand.

Funkeira explicou motivo de deixar programa de TV

Após duas temporadas, Anitta não irá mais apresentar o "Música Boa Ao Vivo", no canal pago Multishow, em 2018. "Não vou continuar por causa da agenda. Estava muito puxado, muito difícil para mim", explicou. "Surgiram várias incríveis e grandes oportunidades internacionais e tive que dizer 'não' por conta do programa. Dói porque vê é que é uma oportundiade, um sonho e tem que dizer não", apontou, ressaltando que mantém conversas com o canal para ter outro projeto em 2018.

'Acham que funkeiro não sabe cantar', disparou

A intérprete de "Paradinha" já disse sofrer preconceito por ser mulher. E no bate-papo, no qual respondeu também perguntas de fãs, afirmou seu estilo musical também é causa de críticas. "Tenho que provar que sei cantar. As pessoas acham que quem vem do funk não sabe cantar, é burro, não sabe fazer nada", enumerou. "Isso porque é ritmo de origem pobre", completou a cantora, que negou ter planos de parar a carreira em 2018 para ser mãe.

Anitta não pensa ainda em carreira internacional

Embora tenha feito parceria com artistas como J Balvin, a funkeira acredita que ainda não é hora de se lançar, definitivamente,no mercado exterior. "Um álbum internacional gera muita pressão e expectativa. Lá fora ainda estou começando e não quero correr os riscos de ouvir 'foi mal', 'flopou', 'fracassou'. Só vou lançar com a segurança do não risco", indicou. E foi a certeza do não risco que a levou a lançar uma música por mês, de diferentes ritmos. "Estudei o risco e vi que não tinha. Era muita coisa envolvida como marca, investimento, carreira... Se tivesse analisado e visto que tinha risco, não faria", apontou.

Funkeira se considera supersticiosa

A mulher de Thiago contou que tem superstição. "Se está dando tudo errado, não deixo ficar na vibe. Digo que vai dar tudo certo. Não fico pensando que vai dar errado", frisou Anitta, homenageada por Carlinhos Brown com música após polêmica. Quando questionada como se apresentaria a um marciano, fez um breve resumo da carreira. "Eu comecei a cantar funk, vim de bairro humilde, fiz administração e me formei, larguei tudo para cantar nos subúrbios, depois nas cidades, estados e no Brasil inteiro. Sou minha empresária, tomo minhas decisões e estou tentando me internacionalizar", enumerou.

Anitta perdoa sempre e prefere brigadeiro a beijar

Com bom humor, a funkeira garantiu ao ser perguntada se gosta mais de comer o doce a beijar. "Sem dúvida. Comida acima de tudo! Comida sempre na frente. Qualquer doce, qualquer comida", disse. Anitta contou também que não guarda rancor, pois sempre perdoa. "O que não faço é insistir no erro. Mas perdoou muito fácil. E na hora que falei 'está perdoado', apago com a borracha. Daí a confiar são outros 500. Perdão sempre, não importa o que aconteça", frisou a funkeira, dizendo ter medo de "coisas infantis". "De altura, de escuro, de filme de terror", enumerou.

Funkeira muda looks em shows para crianças

Anitta disse ainda ter preocupação ao se dirigir para os fãs mirins, que, segundo ela, não têm noção de erotização. "Ela entende, por enquanto, o estilo, a melodia, a coreografia... Eu tenho cuidado com o que vou passar no 'Show das Poderosinhas'. Vou mudando o que vou falar, como vestir, a maneira como vou colocar os assuntos", detalhou. A cantora disse ainda que pede a opinião da família para saber as crianças podem ou não interpretar mal determinada atitude.

'Não podemos dar voz, afirmou ao comentar ataques
Outro assunto em pauta foram as declarações de Day McCarthy. "Contra a mim a pessoa pode falar que mato, roubo, cheiro, que estava pelada não sei onde... Isso não é crime. A pessoa não vai ser presa. Vou ganhar o quê? Dinheiro? O que muda na minha vida?", perguntou. "Acho absurdo darem voz para quem quer ficar conhecida, mesmo que negativamente. Hoje em dia, o ego e a fama estão alimentando mais que comida", opinou. "Sei do racismo e da homofobia, isso tem importância. Mas a gente não pode deixar que as pessoas se tornem mais importantes que o assunto", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Principais notícias Fotos de famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Barrado no beco! Anitta toma atitude contra Yuri Meirelles após modelo ser homofóbico em 'A Fazenda 15'
Barrado no beco! Anitta toma atitude contra Yuri Meirelles após modelo ser homofóbico em 'A Fazenda 15'
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
19 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias