Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso conferem corrida de F1. Fotos!
Publicado em 11 de novembro de 2018 15:35
Por Purepeople
O trio conferiu o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, neste domingo (11). Os três posaram juntos no camarote da Renault no Autódromo de Interlagos. Nos bastidores, a cantora apresentou o pai, Mauro Machado, ao piloto Lewis Hamilton: 'Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai, Lewis Hamilton, agora vai lá e faz o que você sabe de melhor'
Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta prestigiaram o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo, 11 de novembro de 2018
Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso conferiram o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no camarote da Renault
Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Anitta posaram juntos para os fotógrafos no camarote da Renault
Anitta e Marina Ruy Barbosa apostaram em looks all black para conferir o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Anitta e Bruno Gagliasso posaram juntos ao prestigiarem o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso conferiram o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, neste domingo, 11 de novembro de 2018
Anitta posou para fotos nos bastidores do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Anitta tirou foto com fãs nos bastidores do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Veja + após o anúncio

De volta ao Brasil após passar um mês no exterior, Anitta prestigiou o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, neste domingo (11). A funkeira encontrou Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, garotos-propaganda da Renault, no camarote da automobilística, no autódromo de Interlagos. Os três posaram juntos para os fotógrafos. Ainda nos bastidores da corrida, a cantora apresentou o pai, Mauro Machado, ao piloto Lewis Hamilton: "Quando eu já não tinha mais desculpa para não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai, Lewis Hamilton, agora vai lá e faz o que você sabe de melhor".

Cantora garante que nova música não é indireta para ex-marido

Anitta lançou a música "Não Perco Meu Tempo" na sexta-feira (9) e gerou alvoroço nas redes sociais. Isso porque o clipe da música traz a funkeira beijando 24 pessoas diferentes. Mas, além disto, a canção retrata o fim de um relacionamento e os internautas especularam que pudesse ser uma indireta para Thiago Magalhães, ex-marido da famosa. "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", garantiu a cantora, afastando os rumores de ser uma mensagem ao ex, ao jornal "Extra".

Funkeira experimenta novos gêneros no EP Solo

A cantora dispensou músicas "para rebolar a raba" no novo EP: "Mas já já faço músicas assim de novo". A funkeira aproveitou o projeto para experimentar novos estilos: "Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo". O norte-americano Pharell contribuiu com o EP com a música "Goals". 'Veneno"'é a música principal, mas quando eu estava no estúdio e o Pharrell me deu 'Goals', achei que ambas conversavam. Pensei em lançar juntas, mas não fazia o menor sentido não ter nada em português também", explicou a poderosa.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Evento
Sobre o mesmo tema
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
'Me julgo': Marina Ruy Barbosa expõe dilema importante com redes sociais e 'vergonha' com foto
17 de janeiro de 2024
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
5 de abril de 2024
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias