Anitta toma iniciativa na hora da conquista. 'Tenho que chegar nos homens'
Publicado em 11 de março de 2015 17:59
Por Purepeople
Anitta não esconde que adora curtir a vida! A cantora, que acaba de lançar o clipe da música "No Meu Talento", participou do programa de humor "Pânico", na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (11), e falou sobre suas conquistas amorosas. Durante a entrevista, Anitta contou que os homens têm medo de se aproximar dela. A poderosa já afirmou estar sem tempo para namorar, mesmo assim, ela não deixa passar as oportunidades de conhecer gente nova e toma a iniciativa na hora da paquera. "Eu que tenho que chegar... Ninguém chega em mim! Senão, fico um ano sem pegar ninguém!", afirmou Anitta, que não vê problema em fazer sexo no primeiro encontro. A cantora também garantiu que não tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas e que só ficou bêbada uma vez. Mas em seu próximo aniversário, no dia 30 de março, ela pretende tomar um "porre". "Foi em uma festa só entre amigos, só essa vez. Mas no meu aniversário quero de novo!", disse Anitta, dando pistas de que fará uma super festa para comemorar a c
Anitta toma iniciativa na hora da conquista. 'Tenho que chegar nos homens'
Anitta participou do programa 'Pânico', na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, 11 de março de 2015
Anitta contou que os homens têm medo de se aproximar dela. 'Eu que tenho que chegar... Ninguém chega em mim! Senão, fico um ano sem pegar ninguém!'
Anitta também disse que já ficou com gays: 'Foi melhor que muito homem'
Anitta garantiu que não tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas e que só ficou bêbada uma vez. 'Mas no meu aniversário quero de novo'
Anitta completa 22 anos no próximo dia 30 de março
Veja + após o anúncio

Anitta não esconde que adora curtir a vida! A cantora, que acaba de lançar o clipe da música "No Meu Talento", participou do programa de humor "Pânico", na rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (11), e falou sobre suas conquistas amorosas.

Durante a entrevista, Anitta contou que os homens têm medo de se aproximar dela. A poderosa já afirmou estar sem tempo para namorar, mesmo assim, ela não deixa passar as oportunidades de conhecer gente nova e toma a iniciativa na hora da paquera. "Eu que tenho que chegar... Ninguém chega em mim! Senão, fico um ano sem pegar ninguém!", afirmou Anitta, que não vê problema em fazer sexo no primeiro encontro.

A cantora também garantiu que não tem o hábito de consumir bebidas alcoólicas e que só ficou bêbada uma vez. Mas em seu próximo aniversário, no dia 30 de março, ela pretende tomar um "porre". "Foi em uma festa só entre amigos, só essa vez. Mas no meu aniversário quero de novo!", disse Anitta, dando pistas de que fará uma super festa para comemorar a chegada de seus 22 anos. "Bafo!".

Anitta diz que já ficou com gays: 'Melhor que muito homem'

Um dos integrantes do "Pânico", o humorista Evandro Santo brincou que Anitta está solteira porque vive rodeada de amigos gays. "Às vezes eu furo o olho deles porque faço festa e não tem um hetero (risos). Eu já peguei gay, e olha, foi melhor que muito homem", afirmou a cantora. Quando participou do programa "Amor & Sexo", da TV Globo, ela já havia contado que se relacionou com bissexuais e não tem preconceito.

Anitta deu mais detalhes sobre a conquista. "Em uma festa, fui no mais bonito do lugar, meus amigos gays diziam que ele jamais ia ficar com mulher... Foi maravilhoso!", disse. Ao ser questionada sobre sua identificação com os homossexuais, a cantora afirmou que se sente à vontade entre os amigos gays. "Com eles eu posso me jogar, ficar descabelada, dançar que nem uma louca, não tem frescuras... Mulher já tem que ficar fazendo close, tomando drinks, preocupada se o homem vai olhar ou não. E eu não sou assim", disparou.

Cantora terminou último namoro em janeiro deste ano

No começo do ano, Anitta terminou o namoro com o empresário Daniel Trovejani, que acompanhou a cantora em uma série de shows e esteve com ela em uma festa em dezembro. O romance veio à tona em outubro e que nunca foi totalmente assumido pela artista.

Já em abril de 2014, Anitta terminou o namoro de apenas três meses com Tuka Carvalho. O fim do romance com o vice-presidente de uma rádio carioca teria sido motivado por ciúmes por parte da cantora.

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': mulher desiste do 'Puxadinho' em cima da hora e Boninho toma atitude às pressas: 'Acabei de conversar...'
'BBB 24': mulher desiste do 'Puxadinho' em cima da hora e Boninho toma atitude às pressas: 'Acabei de conversar...'
7 de janeiro de 2024
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
Simone Mendes abusa do decote e exibe corpo enxuto em look para primeira turnê internacional
24 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias