Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta volta a Miami e exibe cabelo cacheado em programa de rádio. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Cantora participará do festival 'Miami Bash' no próximo sábado (14)

Anitta está novamente em Miami e vai poder finalmente matar as saudades do marido, Thiago Magalhães. Após vinda ao Brasil para seu programa no Multishow e gravação do clipe "Romance com Safadeza", com Wesley Safadão, a funkeira retomou aos Estados Unidos para divulgar no "iHeartRadio" sua atual música de trabalho, o hit "Indecente", cujo clipe foi gravado em sua mansão no Rio de Janeiro e no dia de seu aniversário de 25 anos. No dia 14 de abril, a poderosa também estará no festival "Miami Bash", na American Airlines Arena.

Fãs aprovam look cacheado da funkeira: 'Combina'

Prestes a lançar uma turnê na Europa, a cantora voltou a exibir fios cacheados e levou os fãs à loucura. Assim como a atriz Bruna Marquezine, alguns admiradores aprovaram a produção, enquanto outros até pediram para que ela investisse no visual permanentemente. "Ficou linda de cabelo enrolado", "Combina muito com você", "Você tá muito americanizada, mulher. Adorei!", "Adora esses cachos, sempre. O Brasil agradece", publicaram alguns admiradores em seu perfil do Instagram.

'Queira você ou não, Anitta mudou o Brasil', diz marido da cantora

Dona de uma carreira de sucesso, Anitta já passou por algumas tribulações em seu percurso. Segundo o marido da artista, a loira fica abalada com as críticas. "Essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Costumo dizer que a gente só crítica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante, normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz. É visível que ela atrai os olhares por onde passa. Não importa se o sujeito é um senhor de 80 anos ou uma criança de 5; ele certamente já ouviu falar nesse nome. Mas ela não arredou o pé nem por um segundo e se manteve firme desde o começo da sua trajetória. Fácil mesmo é criticar a artista, chamá-la disso, daquilo, sem talento e tantos outros adjetivos infundados que, na realidade, só mostram a insatisfação com o sucesso alheio. Queira você ou não, goste você ou não, Anitta mudou o Brasil".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.