Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Anitta escolhe look Versace para prêmio na TV e lamenta ausência: 'Não pude ir'

Compartilhe no Facebook
A artista ganhou o prêmio de melhor cantora de 2018 no 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão' e agradeceu: 'Divido esse prêmio com minha família que me faz nunca tirar os pés do chão e me lembrar de quem eu sou e sempre fui. Divido esse prêmio com meus fãs, que ficam 24 horas me apoiando'. E, por fim, lamentou sua ausência: 'Sempre faço das tripas coração para estar presente, mas dessa vez não conseguimos'

Anitta se produziu toda para receber o prêmio de melhor cantora de 2018 do "Melhores do Ano", quadro do programa "Domingão do Faustão". A artista, que estava concorrendo com Ivete Sangalo e Iza, no entanto não pode comparecer ao programa. "Eu já fui no seu programa toda enfaixada, depois de fazer cirurgia plástica. Eu sempre dou um jeito de ir, mas dessa vez não consegui", justificou a estrela, clicada recentemente ao lado de Madonna, explicando que estava em Goiânia para fazer um show. Em seu Instagram, Anitta afirmou que apesar de não estar presente, fez questão de se vestir a caráter para a ocasião. "Não poderia deixar de participar e de me produzir todinha para esse dia tão especial", escreveu ela, que escolheu um vestido da grife Versace para o evento, do qual participou através de um link ao vivo. Logo depois de ganhar o troféu, Anitta, que já trocou beijos com Luan Santana, agradeceu: "Obrigada, Brasil. Meus fãs são minha força e meu bem maior (depois da minha família, ok? rs) Eu trabalho muito, sim, mas não existe resultado sem vocês. Eu divido esse prêmio com toda a minha equipe que trabalha com toda a dedicação e amor, sem pensar em dinheiro o tempo inteiro, sem pensar em competir com ninguém, sempre pensando nas coisas incríveis que podemos construir juntos, sempre pensando em mudar as coisas. Divido esse prêmio com minha família que me faz nunca tirar os pés do chão e me lembrar de quem eu sou e sempre fui. Divido esse prêmio com meus fãs que ficam 24h me apoiando. Divido esse prêmio com meus amigos e todos que torcem pra gente. Vamos em frente. Obrigada Rede Globo e Faustão pelo carinho e compreensão, vocês sabem que sempre faço das tripas coração pra estar presente sempre, não importa como, mas dessa vez não conseguimos".

Veja também

Cantora tem evitado brincar em rede social

Recentemente Anitta explicou o motivo de estar mais séria em suas redes sociais. "Nem todo mundo entende o seu humor. Pelo menos não quando você tem uma quantidade de seguidores que não são só aquela galera que a conhece. O humor é algo muito pessoal, e o mundo anda muito literal. Então hoje eu tenho mais cuidado", justificou, prudente. Por outro lado, a cantora, que dispensa o uso de corretor de imagens em seus trabalhos, explicou que lê os comentários de seus seguidores para conseguir se posicionar em questões polêmicas e também por motivos profissionais. "Eu leio porque eu trabalho com música, então preciso saber o que o público tem curtido, o que está achando do trabalho musical e artístico que estou fazendo e dar uma fugida dos erros. Respondo quando vejo que alguma coisa está sendo mal-interpretada. As redes são conversas, não uma via de mão única. Não se deve apenas despejar conteúdo, sem interagir", ensinou.

Cuidados com o corpo estão em segundo plano

Dona de curvas exuberantes, Anitta assumiu recentemente que não tem conseguido se alimentar bem e manter uma rotina de exercícios físicos por causa do excesso de trabalho. "Trabalhando o quanto eu estou trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Juro por Deus. Se alguém souber...", perguntou. "Não quero essas teorias baseadas em não sei quê, não. Tem que pegar minha agenda do jeitinho que ela está", avisou com humor.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.