De animal print a body chain e correntaria: trends usadas por Anitta em 'KISSES'
Publicado em 5 de abril de 2019 18:27
Por Purepeople
Anitta lançou seus 10 clipes do seu novo projeto "Kisses" e usou e abusou de muitas tendências que estão em alta. Um dos looks com mais referência foi o de animal print, a cantora usou um mix de estampas de bichos deixando o visual bem selvagem e com uma pegada bem anos 80. Bodys sensuais, biquini asa-delta, body chain e acessórios com muita correntaria marcaram os looks da cantora mais badalada do Brasil
Anitta usou luvas em alguns clipes do projeto 'Kisses'
Anitta usou e abusou do mix de animal print
Anitta usou jaqueta bomber com aplicações de pedrarias e calça jogging
Short destroyed e coturno de salto alto bloco fizeram parte da produção de 'Atención'. O color hair também esteve presente no visual
Anitta usa peruca e saia estampada no maior estilo art-pop com predominância do amarelo
Biquini rosa e suspensório cavado no modelo asa-delta compoem o visual de 'Banana'
Anitta
Anitta com peruca com franja acima da sobrancelha e maquiagem em tom pastel, bem anos 60
Anitta com saia de látex em tom de azul claro deixou o look ainda mais provocante
Body preto cavado com decote ombro a ombro ganhou sofisticação com colar de pérolas
Trench coat de vinil, peruca e muito preto para um visual sensual
Toda a sensualidade do preto com o vermelho no clipe de 'Rosa'
Anitta com maiô recortado todo bordado
Anitta com toca com detalhe metalizado e sobreposição strappy
Anitta usa tapa seio e peruca em divulgação de 'Kisses'
Veja + após o anúncio

Anitta se jogou nas tendências dos clipes do projeto "Kisses" lançados nesta sexta-feira (05). A cantora usou micro-short telado, muita transparência, body chains, biquini asa-delta, cabelo colorido, perucas, e muito animal print em um dos seus clipes, a estampa de bicho é uma tendência forte e atemporal. Na maquiagem, a estrela abusou das cores em tom pastel e dos cortes bem anos 60 em algumas produções. Confira agora as trends usadas pela cantora pop que fez várias parcerias internacionais e nacionais em 10 músicas.

T-shirt com alerta em 'Atención'

Em Atención, a cantora usou color hair em tom de marsala, presilhas bem anos 90, top cropped branco, short destroyed e cortuno de salto alto bloco. O casaco colorido preso na cintura deu um toque fun ao look, que também teve cropped com alerta de prevenção ao câncer de mama.

Muito color blocking em 'Banana' em look art-pop

No clipe de Banana, com Becky G, Anitta abusou das cores em um mix de pink com amarelo, a trend está em alta nesse outono-inverno e combinou perfeitamente com o mood do clipe. Além disso, saias estampadas, peruca colorida em tom de lilás, meia calça e blusa telada fizeram parte da produção. Na maquiagem, sombra em tons de rosa ou apenas um detalhe no cantinho dos olhos combinado com o batom rosa pink deu um ar fun à produção com cores vibrantes.

Jumpsuit de látex prata bem futurista em 'Onda Diferente'

Já em "Onda Diferente", a cantora abusou de um jumpsuit de látex nas cores preto e prata, junto com Ludmilla. Perucas nas cores rosa, e verde foram usadas, deixando o visual bem fetichista. Vinil e couro também foram usados para um visual mais provocante. Anitta usou e abusou de tapa seio e body chains pelo corpo, em um visual bem ousado. O cabelo preso em um coque, com efeito wet e fios moldando o rosto deixou o visual sexy e futurista.

Correntaria em 'Sin Miedo'

Em 'Sin Miedo', a cantora abusou de micro-óculos, top telado com tiras strappy, micro-short transparente com tecido telado preto, muito strass e casaco preto de plumas. De acessórios, muitas correntes douradas, maxi brincos e argolas compuseram os looks.

Sofisticação com body e pérolas em 'Poquito'

O look all black em "Poquito" revelou um visual mais sóbrio, com body preto decotado e cavado e colar de pérolas deixando o visual da cantora mais sofisticado. Anitta apostou em cabelos lisos com risca central, dando um ar bem minimalista, trazendo informação de moda.

Visual em tons de branco e off white em Tu y Yo

O top todo bordado em off white no início do clipe chamou a atenção, junto com as argolas. O body nude e a saída de praia de crochê deixou o look ainda mais tropical.

Bem pin-up em 'Get To Know'

Animal print e peruca com franja acima da sobrancelha deixaram o look com ares de pin-up. A sombra roxa em toda a pálpebra e os acessórios em acrílico deram o toque dos anos 60 na produção. As cores em azul e rosa também deixaram o visual com cores em tom pastel bem sixties.

Body preto sensual e luvas em 'Rosa'

Em Rosa, Anitta usou um body preto fio dental bem sensual, com luvas pretas, aposta da cantora na maioria dos looks de premiação, o ponto de cor ficou por conta da sandália vermelha em um dos looks. O preto foi a cor que Anitta mais apostou em seus clipes, já que é uma cor neutra e que em lingerie fica muito sensual.

Mix de animal print em 'Juego', bem anos 80

Em Juego, a cantora abusou das boxer braids em visual com jaqueta toda bordada e calça jogging fazendo conjunto. A sobreposição de estampas de bichos como onça e leopardo em um dos looks chamou atenção por ser característico dos anos 80, o visual over ganhou personalidade com óculos também com armação de animal print. A meia calça também teve um outro bicho estampado, deixando o look provocante, mas sem perder esse apelo selvagem.

Look comfy para 'Você Mentiu'

Para a canção com Caetano Veloso, uma MPB, de Você Mentiu, o look escolhido foi blusa da Adidas com calça jeans, bem confortável para a gravação em estúdio.

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Tendência Moda Beleza Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Corpo de Anitta é alvo de críticas na web: 'Tá só o pó da rabiola'
Corpo de Anitta é alvo de críticas na web: 'Tá só o pó da rabiola'
7 de outubro de 2023
Notícias similares
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias