Anitta vai investir em carreira internacional: 'Já temos um planejamento'
Publicado em 20 de junho de 2014 14:40
Por Purepeople
Sucesso no Brasil, Anitta já pensa em levar a carreira para outros países. A cantora afirmou em entrevista à revista "Quem" que sua música já toca nas rádios espanholas e, por isso, vai gravar uma versão de "Zen" no idioma. Após ser chamada de "rainha do pop" pela revista francesa "Paris Match", e ter sido apontada como um dos símbolos do Brasil contemporâneo, Anitta está planejando iniciar uma carreira internacional. "Começamos a pensar e já temos um planejamento bem legal para a carreira internacional. Vou gravar Zen em espanhol. O que der para fazer, sem atrapalhar minha carreira aqui, vamos fazer", explicou em entrevista à "Quem". Em 2015, Anitta vai seguir com a turnê do DVD "Meu Lugar" para divulgá-lo. A cantora explicou porque o seu primeiro DVD foi tão importante para ela. "Nele, quis falar um pouco da minha personalidade, porque sou muito 8 ou 80. Consigo ser muito louca, brincar, ser criança, mas, ao mesmo tempo, ser superséria, adulta, bem meiga e abusada, sabe?", contou. An
Anitta faz planos para investir em carreira internacional
Anitta afirmou em entrevista que vai gravar 'Zen' em espanhol
Anitta falou que vai fazer o possível para que a carreira internacional não atrapalhe a brasileira
Anitta vai sair em turnê pelo Brasil
Anitta contou que não teve dificuldade para gravar os clipes 'Zen' e 'Cobertor', pois fez um ano de aulas de interpretação
Anitta também falou sobre as cirurgias pláticas. A cantora afirma que não acha que mudou muito após o procedimento
Veja + após o anúncio

Sucesso no Brasil, Anitta já pensa em levar a carreira para outros países. A cantora afirmou em entrevista à revista "Quem" que sua música já toca nas rádios espanholas e, por isso, vai gravar uma versão de "Zen" no idioma.

Após ser chamada de "rainha do pop" pela revista francesa "Paris Match", e ter sido apontada como um dos símbolos do Brasil contemporâneo, Anitta está planejando iniciar uma carreira internacional. "Começamos a pensar e já temos um planejamento bem legal para a carreira internacional. Vou gravar Zen em espanhol. O que der para fazer, sem atrapalhar minha carreira aqui, vamos fazer", explicou em entrevista à "Quem".

Em 2015, Anitta vai seguir com a turnê do DVD "Meu Lugar" para divulgá-lo. A cantora explicou porque o seu primeiro DVD foi tão importante para ela. "Nele, quis falar um pouco da minha personalidade, porque sou muito 8 ou 80. Consigo ser muito louca, brincar, ser criança, mas, ao mesmo tempo, ser superséria, adulta, bem meiga e abusada, sabe?", contou. Anitta também vai gravar mais videoclipes de faizas do projeto, o próximo será de Na Batida. Ela já gravou "Zen" e "Cobertor", em que aparece em clima romântico com o rapper Projota.

A artista também revelou que, apesar de ter vontade de atuar, ela não vai participar da nova temporada da novela "Malhação". "Claro que eu gostaria de ser atriz, inclusive acabei de gravar um episódio do seriado Vai que Cola, do Multishow. Que experiência, viu?", disse.

Solteira, a artista falou que não está pensando em namorar por enquanto. Ela foi apontada como affair de um dos integrantes da banda One Direction, quando eles estiveram no Brasil para se apresentar, mas nega qualquer envolvimento. "Eles são todos meus amigos. Quando eles vieram para o Rio, fui ao show, ao hotel, conversamos sobre música, trabalho. A gente já se conhecia por intermédio de um amigo gringo em comum", esclareceu.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Entrevista
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias