Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta vive policial sexy e durona em série de humor: 'Difícil não rir'

Compartilhe no Facebook
'Ali a proposta mesmo é se divertir', disse a cantora que atuou na estreia de 'Tomara que Caia', da Globo

Acostumada a usar figurinos ousados e enlouquecer os fãs em seus shows, Anitta viveu um novo desafio, desta vez como atriz. A cantora participou do episódio de estreia da série "Tomara que Caia", que estreia neste domingo (19) na TV Globo, na pele de uma policial sexy.

Com um look todo preto, a artista encarou uma plateia (o programa é gravado sem interrupções, como ao vivo) e comemorou: "O fato de ser ao vivo realmente carrega uma responsabilidade a mais. Mas eu consigo manter a calma, difícil mesmo é não rir diante de talentos tão engraçados como os que temos neste elenco", disse a cantora, que vai contracenar com Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Eri Johnson, Ricardo Tozzi, Nando Cunha, Marcelo Serrado, Dani Valente e Priscila Fantin.

Mas esta é a primeira vez de Anitta como atriz apenas na TV. A cantora já viveu uma repórter no filme "Copa de Elite" e também já participou de "Breaking Through", longa-metragem que marcou a estreia de Bruna Marquezine no mercado internacional. "Eu adoro esse tipo de convite. Depois que me tornei cantora, iniciei aulas de interpretação por alguns anos, pois queria estar preparada para convites como esse, além de gostar muito da profissão", garantiu a artista, que foi comparada à Katy Perry por um blogueiro espanhol.

Cantora admite: 'Não acho que sou a Fernanda Montenegro'

"No texto, minha personagem faz menção ao filme 'Tropa de Elite'. Então, obviamente, quando pensamos no policial, acabamos tendo referências desse filme que marcou uma geração. Mas ainda falta bastante para chegar aos pés do Capitão Nascimento (vivido por Wagner Moura). Ali a proposta mesmo e se divertir", detalhou Anitta, aos risos.

Em recente entrevista à colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a poderosa disparou: "Não acho que sou a Fernanda Montenegro, mas faço meu feijão com arroz". E disse esperar "pelo menos não dar trabalho" para a direção do programa, exibido logo após o "Fantástico".

(Por Carmen Moreira)

Veja também

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.