Ann McGregor, mãe de Cory Monteith, fala após a morte do filho
Publicado em 2 de agosto de 2013 21:29
Por Purepeople
Ann McGregor, mãe do ator Cory Monteith, falou pela primeira vez sobre o filho, encontrado morto no dia 13 de julho em seu quarto de hotel. Pelo Twitter, Ann agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs do seu filho: "Gostaria de agradecer a todos os fãs de Cory neste momento tão emocionante. Seu apoio tem sido impressionante... Obrigada!", escreveu ela nesta sexta-feira (2). Pelo microblog, ela esclareceu ainda que não conversou com ninguém a respeito do que pretende fazer com as cinzas do filho . "A pessoa que está escrevendo artigos sobre meus sentimentos em relação às cinzas de Cory nunca entrou em contato comigo. Eu nunca encontrei ou falei com essa pessoa. Ele não representa a mim ou aos meus desejos". Há poucos dias, Lea Michele, namorada do ator, também resolveu se manifestar sobre a perda do ator de "Glee" e agradeceu o apoio dos fãs. "Muito obrigado por me ajudarem a superar esse momento com um amor enorme e muito apoio. Cory estará para sempre em meu coração", escrev
Ann McGregor, mãe de Cory Monteith, agradeceu aos fãs pelo apoio que tem recebido após a morte do filho
Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel do Canadá em meados de julho
A autópsia no corpo de Cory Monteith apontou excesso de álcool e heroína no sangue do ator
Lea Michele e Cory Monteith namoravam e a atriz esteve com a família dele durante todo o velório e cremação
Cory Monteith e Lea Michele eram par romântico em 'Glee'.  O personagem dele morrerá na série, assim como na vida real
Veja + após o anúncio

Ann McGregor, mãe do ator Cory Monteith, falou pela primeira vez sobre o filho, encontrado morto no dia 13 de julho em seu quarto de hotel. Pelo Twitter, Ann agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs do seu filho: "Gostaria de agradecer a todos os fãs de Cory neste momento tão emocionante. Seu apoio tem sido impressionante... Obrigada!", escreveu ela nesta sexta-feira (2).

Pelo microblog, ela esclareceu ainda que não conversou com ninguém a respeito do que pretende fazer com as cinzas do filho . "A pessoa que está escrevendo artigos sobre meus sentimentos em relação às cinzas de Cory nunca entrou em contato comigo. Eu nunca encontrei ou falei com essa pessoa. Ele não representa a mim ou aos meus desejos".

Há poucos dias, Lea Michele, namorada do ator, também resolveu se manifestar sobre a perda do ator de "Glee" e agradeceu o apoio dos fãs. "Muito obrigado por me ajudarem a superar esse momento com um amor enorme e muito apoio. Cory estará para sempre em meu coração", escreveu a atriz na legenda da foto, na segunda-feira (29). Um mês antes da morte do namorado, a atriz havia dado uma entrevista para a revista "Marie Claire" mexicana e comentou sobre o relacionamento do casal. "É mais interessante se relacionar com alguém com quem você trabalha, porque é possível dar mais atenção um ao outro. Ele é a melhor pessoa que eu conheço e tornou a minha vida tão incrível. Eu sou muito grata a ele não só como namorada, mas como colega de set", declarou Lea Michele.

Lea voltou ao trabalho nesta quinta-feira (1) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e dividiu a novidade com os fãs no Twitter. "Primeiro dia de alegria hoje. É a minha primeira prova de figurino da Rachel Berry para a quinta temporada. Eu senti tanta falta dela", escreveu a atriz de "Glee".

Durante a Television Critics Association Press Tour, em Los Angeles, o diretor de entretenimento da Fox falou sobre o futuro do programa e a morte do personagem. "O terceiro episódio vai mostrar Finn fora do show. Vai lidar diretamente com os incidentes envolvendo a morte de Cory e o abuso das drogas, em particular. O elenco vai gravar vídeos em que falam diretamente aos telespectadores", disse ele, acrescentando que "Glee" deve acabar em 2014.

"Não acredito que a série dure mais que duas temporadas. Existem dois arcos narrativos claros para chegar ao gim e encerrarmos. Se descobrirmos uma nova 'safra' de jovens quem sabe, mas por agora estamos pensando apenas em mais duas temporadas", adiantou.

Cory foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite do dia 13. O ator tinha 31 anos. De acordo com as informações da autópsia, o rapaz morreu por causa de uma mistura de álcool e heroína. O corpo de Cory foi cremado no Canadá e o velório foi uma cerimônia íntima com a presença de familiares do ator e de Lea Michele, que ajudou a organizar a cremação.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Morte Famosos Internacionais TV
Sobre o mesmo tema
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
Neymar fará teste de DNA após nascimento do terceiro filho. Saiba como está a relação do jogador com a mãe do novo herdeiro
22 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre Michael Chiarello, aos 61 anos após choque anafilático. Saiba quem foi o chef e apresentador de TV dos EUA
Morre Michael Chiarello, aos 61 anos após choque anafilático. Saiba quem foi o chef e apresentador de TV dos EUA
9 de outubro de 2023
Coincidência bizarra marca última publicação de Matthew Perry, ator de 'Friends', e causa da sua morte. Veja!
Coincidência bizarra marca última publicação de Matthew Perry, ator de 'Friends', e causa da sua morte. Veja!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias