Anna Lyvia Padilha, a 'menina fantasma' de Silvio Santos, tinha medo de espírito
Publicado em 18 de dezembro de 2012 17:31
Por Purepeople
Quem assiste a Anna Lyvia Padilha como a "menina fantasma" do elevador em pegadinha do "Programa Silvio Santos", no SBT, não imagina que ela mesma morria de medo de almas penadas.Aos 12 anos, a recém-contratada da emissora confessou ao jornal carioca "Extra" desta terça-feira (18) que tinha pavor de espíritos quando era pequenininha, mas quando o medo passou, Anna começou a tirar vantagem da situação. "Eu me diverti, gosto de assustar as pessoas", explicou ela, que já havia participado de uma pegadinha nos mesmos moldes em março.Ela já sabe o que quer desde cedo. Declarou ser fã de Adriana Esteves - que fez o maior sucesso como a Carminha de "Avenida Brasil" – e se diz apaixonada pela profissão de atriz. Já escalada para o elenco do remake "Chiquititas", que vai ao ar em 2013, Anna já estuda teatro e pretende fazer muitas novelas ainda.Logo após o grande sucesso do vídeo, Silvio Santos, que completou 82 anos na última quarta-feira (12), não perdeu a oportunidade de dar mais uma conferi
Anna Lyvia Padilha faz a cara da personagem 'menina fantasma' do elevador para gravação da vinheta de fim de ano do SBT; em dezembro de 2012
Apenas caracterizada como 'menina fantasma', Anna Lyvia sorri para foto
Silvio Santos gostou tanto da atuação de Anna Lyvia que até a contratou para participar do elenco do remake 'Chiquititas', que vai ao ar no ano que vem
Anna Lyvia encontrou com o novo patrão, Silvio Santos, no programa de domingo dele
Silvio Santos abraça sua mais nova contratada, Anna Lyvia, no 'Programa Silvio Santos'
Veja + após o anúncio

Quem assiste a Anna Lyvia Padilha como a "menina fantasma" do elevador em pegadinha do "Programa Silvio Santos", no SBT, não imagina que ela mesma morria de medo de almas penadas.

Aos 12 anos, a recém-contratada da emissora confessou ao jornal carioca "Extra" desta terça-feira (18) que tinha pavor de espíritos quando era pequenininha, mas quando o medo passou, Anna começou a tirar vantagem da situação. "Eu me diverti, gosto de assustar as pessoas", explicou ela, que já havia participado de uma pegadinha nos mesmos moldes em março.

Ela já sabe o que quer desde cedo. Declarou ser fã de Adriana Esteves - que fez o maior sucesso como a Carminha de "Avenida Brasil" – e se diz apaixonada pela profissão de atriz. Já escalada para o elenco do remake "Chiquititas", que vai ao ar em 2013, Anna já estuda teatro e pretende fazer muitas novelas ainda.

Logo após o grande sucesso do vídeo, Silvio Santos, que completou 82 anos na última quarta-feira (12), não perdeu a oportunidade de dar mais uma conferida no talento da menina e a convidou para uma participação especial em "Carrossel", também remake da emissora. Em "Chiquititas", a garotinha fará o papel de Janu, que foi de Karen Roca na trama original, em 1997, quando Anna nem era nascida ainda. Ela poderá contar com a ajuda dos irmãos Juliano, de 23 anos, e Aline, de 25, que acompanharam a primeira versão.

As pegadinhas sempre fizeram parte do "Programa Silvio Santos", mas a da "menina fantasma" foi além da TV. Foram mais de 25 milhões de acessos no site Youtube. Na brincadeira, Anna Lyvia fazia o papel de uma menina morta que aparecia num elevador quando o equipamento apresentava problemas, parando e piscando a lâmpada. Daí ela saía de uma porta nos fundos assustando quem estivesse dentro. Uma das ideias do susto foi ela mesma quem deu e o diretor aprovou na hora. "Pensei em dar um grito e o diretor concordou", disse na entrevista ao jornal.

Ao lado de Celso Portiolli e Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros artistas do SBT, Anna Lyvia gravou, caracterizada como a "menina fantasma", a vinheta de fim de ano da emissora e lembrou como foi o encontro. "Foi uma correria! Todo mundo queria tirar foto comigo", contou ela, animada, já sentindo o gostinho da fama.

Mas não foi no mesmo dia que a menina encontrou com o novo patrão. Os dois se falaram pela primeira vez no programa dominical de Silvio Santos. Apesar da timidez, Anna gostou da experiência. "Deu um friozinho na barriga, mas foi ótimo. Ele é muito legal!", elogiou.

Sobre
Anna Livya Padilha
Anna Livya Padilha
EXCLUSIVO! Anna Livya Padilha, a Menina Fantasma, está grávida. Saiba detalhes da gestação!
18 de janeiro de 2023 16:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Fotos de famosos Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
Em 'Renascer', espírito de Maria Santa 'apressa' fim do casamento de Mariana e José Inocêncio; aos detalhes!
Em 'Renascer', espírito de Maria Santa 'apressa' fim do casamento de Mariana e José Inocêncio; aos detalhes!
11 de março de 2024
Notícias similares
'Criminoso nunca': Robinho, condenado por estupro na Itália, quebra silêncio às vésperas de julgamento no Brasil
'Criminoso nunca': Robinho, condenado por estupro na Itália, quebra silêncio às vésperas de julgamento no Brasil
18 de março de 2024
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
Vilão da novela 'Gênesis', Igor Rickli revela se planeja retornar à Record após fala homofóbica de Edir Macedo: 'A gente...'
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias