Anna Lyvia Padilha, a 'menina fantasma' de Silvio Santos, tinha medo de espírito

Anna Lyvia Padilha, a 'menina fantasma' de Silvio Santos, tinha medo de espírito

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 18 dezembro 2012, 17:31

Quem assiste a Anna Lyvia Padilha como a "menina fantasma" do elevador em pegadinha do "Programa Silvio Santos", no SBT, não imagina que ela mesma morria de medo de almas penadas.

Aos 12 anos, a recém-contratada da emissora confessou ao jornal carioca "Extra" desta terça-feira (18) que tinha pavor de espíritos quando era pequenininha, mas quando o medo passou, Anna começou a tirar vantagem da situação. "Eu me diverti, gosto de assustar as pessoas", explicou ela, que já havia participado de uma pegadinha nos mesmos moldes em março.

Ela já sabe o que quer desde cedo. Declarou ser fã de Adriana Esteves - que fez o maior sucesso como a Carminha de "Avenida Brasil" – e se diz apaixonada pela profissão de atriz. Já escalada para o elenco do remake "Chiquititas", que vai ao ar em 2013, Anna já estuda teatro e pretende fazer muitas novelas ainda.

Logo após o grande sucesso do vídeo, Silvio Santos, que completou 82 anos na última quarta-feira (12), não perdeu a oportunidade de dar mais uma conferida no talento da menina e a convidou para uma participação especial em "Carrossel", também remake da emissora. Em "Chiquititas", a garotinha fará o papel de Janu, que foi de Karen Roca na trama original, em 1997, quando Anna nem era nascida ainda. Ela poderá contar com a ajuda dos irmãos Juliano, de 23 anos, e Aline, de 25, que acompanharam a primeira versão.

As pegadinhas sempre fizeram parte do "Programa Silvio Santos", mas a da "menina fantasma" foi além da TV. Foram mais de 25 milhões de acessos no site Youtube. Na brincadeira, Anna Lyvia fazia o papel de uma menina morta que aparecia num elevador quando o equipamento apresentava problemas, parando e piscando a lâmpada. Daí ela saía de uma porta nos fundos assustando quem estivesse dentro. Uma das ideias do susto foi ela mesma quem deu e o diretor aprovou na hora. "Pensei em dar um grito e o diretor concordou", disse na entrevista ao jornal.

Ao lado de Celso Portiolli e Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros artistas do SBT, Anna Lyvia gravou, caracterizada como a "menina fantasma", a vinheta de fim de ano da emissora e lembrou como foi o encontro. "Foi uma correria! Todo mundo queria tirar foto comigo", contou ela, animada, já sentindo o gostinho da fama.

Mas não foi no mesmo dia que a menina encontrou com o novo patrão. Os dois se falaram pela primeira vez no programa dominical de Silvio Santos. Apesar da timidez, Anna gostou da experiência. "Deu um friozinho na barriga, mas foi ótimo. Ele é muito legal!", elogiou.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

    19/10 Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

  • 18/10 'Mais Você', de Ana Maria Braga, comemora 15 anos. Relembre momentos marcantes!

  • 18/10 Os oito filhos de Latino: entenda os casos de paternidade do cantor

  • 17/10 Novela 'Império': Du anuncia para João Lucas e sua família que está grávida

  • 18/10 Final de 'Geração Brasil': Herval clona o celular de Jonas para incriminá-lo

  • 18/10 'Império': José Alfredo descarta resultado de DNA e resolve adotar Cristina

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!