Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
Publicado em 20 de fevereiro de 2024 18:55
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Uma das mulheres mais elogiadas do 'BBB 24' por sua beleza tanto facial quanto corporal, Isabelle Nogueira já passou por procedimentos no rosto, seios e até no bumbum. Saiba o que ela fez para potencializar suas curvas!
Antes e depois de Isabelle do 'BBB 24': sister passou por procedimentos estéticos e mudou completamente Isabelle é uma das participantes mais queridas do 'BBB 24', forte candidata à campeã do reality Corpo de Isabelle Nogueira no 'BBB 24' chama atenção e é alvo de elogios dentro e fora do reality show Antes e depois de Isabelle do 'BBB 24' choca internautas. Como a cunhã-poranga mudou tanto? Isabelle Nogueira do 'BBB 24': passou por uma harmonização facial leve para destacar seus traços
Veja + após o anúncio

Isabelle Nogueira é uma das participantes mais comentadas do 'BBB 24 ', não só pelo seu favoritismo ao lado de Davi, mas também pela sua beleza escultural típica da mulher manauara. Mas, chegar ao seu ápice de hoje, a sister investiu em alguns procedimentos estéticos.

A cunhã-poranga do Boi Garantido, que já recebeu elogios de Yasmin Brunet por seu bumbum durinho dentro do 'BBB 24', passou por transformações principalmente no rosto, seios e bumbum, com um mix que vão desde harmonização até o silicone.

Antes de entrar no reality show, Isabelle Nogueira já havia passado por uma harmonização facial pelas mãos do doutor Julio Cesar. Além do procedimento, ela também investiu em técnicas que estimulam colágeno e melhoram a qualidade da pele.

"Já era uma mulher linda, com traços amazônicos, só fizemos realçar e deixá-la ainda mais plena", disse o médico, que também cuidou do bumbum da cunhã, o deixando mais empinado com a pele mais firme.

Na região, a participante do 'BBB 24' fez preenchimento com ácido hialurônico para dar mais volume e também já realizou o UltraFormer MPT, uma técnica que auxilia a queima de gordura e deixa a região abaixo do bumbum com contornos bem definidos.

Isabelle Nogueira também tem silicone nos seios

Durante uma conversa recente com Giovanna Pitel, Isabelle revelou com detalhes outro procedimento que realizou há algum tempo, dessa vez mais invasivo que os anteriores. Segundo a cunhã-poranga, ela tem 320 ml de silicone nos seios.

"Eu tinha peitão quando eu era mais nova. Aí comecei a treinar, a minha mama desapareceu", explicou Isabelle, envolvida em uma treta com a mãe de Davi após comentários polêmicos a seu respeito.

E aí, você já sabia destes procedimentos da sister? O antes e depois de Isabelle do 'BBB 24' está na galeria desta matéria. Veja e se choque¡

Palavras-chave
Principais notícias Famosos antes e depois Corpo Estética Famosos brasileiros TV TV Globo Reality Show BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias