Antonia Fontenelle beija Emerson Sheik e faz declaração: 'Vou sempre amar você'
Publicado em 16 de julho de 2014 07:49
Por Purepeople
Antonia Fontenelle escolheu Emerson Sheik como o primeiro convidado da reestreia do seu programa "Na Lata", exibido em um canal no YouTbe. Ao final da entrevista, que foi ao ar na noite desta terça-feira (15), a apresentadora deu um beijo na boca do jogador e se declarou: "Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer uma pessoa na minha vida, na sua vida...Mas uma coisa é fato: eu sempre vou amar você". Durante o programa, Antonia questionou a intimidade do jogador com outras mulheres. "Nunca vi um cara que tem tantas amiguinhas", provocou Antonia. Mas a questão foi logo rebatida. "Eu tenho muita facilidade de fazer amigos", disse o jogador. Em um dos quadros do programa, Fontenelle sugere que o jogador responda o que jamais faria na vida. "Não perderia você", disse Sheik, com os olhos brilhando. "Tenho um carinho imenso por você", completou ele. Emocionada, Antonia explicou que a relação dos dois é diferente, e reforçou que não tem vergonha de fazer declaraçõe
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik se beijam durante programa. 'Vou sempre amar você'
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik se reencontram em entrevista do 'Na Lata'
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik se beijam durante programa 'Na Lata' e  jogador faz declaração: 'Não perderia você'
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik namoraram por quatro meses; romance terminou em fevereiro de 2014
Antonia Fontenelle vestiu a camisa de Emerson Sheik durante caminhada na praia
Antonia Fontenelle diz ter se enganado ao começar namoro com Emerson Sheik: 'Peço desculpas a ele'
Emerson Sheik joga pelo clube carioca Botafogo
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle escolheu Emerson Sheik como o primeiro convidado da reestreia do seu programa "Na Lata", exibido em um canal no YouTbe. Ao final da entrevista, que foi ao ar na noite desta terça-feira (15), a apresentadora deu um beijo na boca do jogador e se declarou: "Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer uma pessoa na minha vida, na sua vida...Mas uma coisa é fato: eu sempre vou amar você".

Durante o programa, Antonia questionou a intimidade do jogador com outras mulheres. "Nunca vi um cara que tem tantas amiguinhas", provocou Antonia. Mas a questão foi logo rebatida. "Eu tenho muita facilidade de fazer amigos", disse o jogador.

Em um dos quadros do programa, Fontenelle sugere que o jogador responda o que jamais faria na vida. "Não perderia você", disse Sheik, com os olhos brilhando. "Tenho um carinho imenso por você", completou ele.

Emocionada, Antonia explicou que a relação dos dois é diferente, e reforçou que não tem vergonha de fazer declarações para o jogador. "Você me devolveu um sentimento, que é o amor. Do nosso jeito. É um sentimento que me alimenta", disse antes de beijar Sheik.

Em entrevista à revista "Quem" na noite desta terça durante um evento no Rio, Antonia disse que o coração está ocupado, mas não revelou o nome do eleito. "Minha vida está empatada que nem o jogo da Copa. Só não pode ir pros pênaltis", declarou. Depois, porém, a atriz adiantou: "Está tudo na entrevista" (com o jogador).

Em seu perfil no Instagram, Emerson agradeceu o convite de Antonia para a entrevista e comentou sobre o relacionamento com Antonia. "Todos aqueles que são meus amigos e seguidores de verdade, sabem o quanto prezo que a vida seja algo alegre e acima de tudo, sincero. E com essa sinceridade que gostaria de falar da Antônia, que e uma mulher que me ensinou a respeitar ainda mais o ser humano, que tem uma alegria de viver que incentiva que vivamos bem com cada um que amamos. O respeito, o carinho e a admiração serão eternos, e o melhor de tudo e saber que podermos estar sempre lado a lado, contando um com o outro. Você e muito especial mocinha, Amizade e parceria se conquistam", escreveu ele.

Antonia e Emerson viveram um romance de quatro meses, mas o relacionamento chegou ao fim em fevereiro deste ano. "Me enganei", disse a atriz na época. "Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento. Peço perdão ao Sheik", concluiu ela, que depois afirmou que ainda amava o jogador.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Top 3 gloss que você precisa conhecer e ter sempre por perto
Top 3 gloss que você precisa conhecer e ter sempre por perto
22 de outubro de 2023
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
Ex de Sandy, Lucas Lima ganha forte apelo da web ao fazer lista de metas para 2024 e é isso mesmo que você está pensando
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias