Antonia Fontenelle caminha na orla do Rio ao lado de Jonathan Costa e da sogra
Publicado em 19 de setembro de 2015 18:03
Por Purepeople
Atriz aproveitou o sábado (19) de sol na companhia do noivo e de Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk, e exibiu boa forma com as pernas de fora
Antonia Fontenelle caminhou na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, dia 19 de setembro de 2015
A atriz estava acompanhada do noivo, Jonathan Costa, e da sogra, Verônica Costa
Fontenelle e Jonathan estão de casamento marcado para dezembro deste ano
A atriz chamou atenção exibindo sua ótima forma, com as pernas durinhas e sem celulite à mostra
O casal está junto desde dezembro de 2014
Jonathan surpreendeu a amada em abril deste ano, ao pedi-la em casamento em uma festa de aniversário supresa para ela
Fontenelle tem 42 anos e Jonathan, 21. 'Um menino da idade dele estaria surfando, fumando maconha e namorando as tchutchucas, mas o Jonathan é muito maduro', elogiou ela
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle aproveitou a tarde ensolarada deste sábado (19) no Rio de Janeiro para caminhar na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado do noivo, Jonathan Costa - eles se casarão em dezembro deste ano -, e da sogra, Verônica Costa, a eterna Mãe Loira do Funk. Antonia chamou atenção com as pernas de fora, firmes e sem celulites, mostrando sua ótima forma aos 42 anos de idade.

A atriz ficou noiva de Jonathan em uma festa surpresa de seu aniversário, em abril deste ano. "Ontem meu amor me fez uma linda surpresa. Vou aos poucos postar algumas imagens lindas para vocês, imagens de um dos momentos mais felizes da minha vida. Obrigada! Amo você! Meu amor, não tenho palavras! Obrigada por me fazer tão feliz", disse ela na legenda da imagem ao lado das amigas. Antonia também compartilhou uma foto das alianças em seu Instagram: "Ainda se eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria".

Fontenelle e Jonathan trocam declarações e ela elogia o noivo: 'Muito maduro'

O casal, que está junto desde dezembro de 2014, passou o Dia dos Namorados deste ano em um parque aquático em Fortaleza, no Ceará. Assim como outros famosos que usaram as redes sociais para se declarem aos seus amores, Fontenelle também escreveu uma mensagem carinhosa para Jonathan: "Eu te amo porque te amo e ponto. Que todos os nossos dias sejam dia dos namorado". O noivo, pela mesma rede social, retribuiu a declaração: "Muito amor em Fortaleza!".

Jonathan, de 21 anos, é funkeiro, conhecido desde os sete anos pelo hit "Eu sou o Jonathan da nova geração", e filho do empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e da deputada e funkeira Verônica Costa. Fontenelle já comentou que a diferença de idade entre eles não a incomoda nem um pouco. "Não estou aqui para ser óbvia, para me importar com o que dizem. Um menino da idade dele, no Rio, estaria surfando na praia, fumando maconha e namorando as tchutchucas, mas o Jonathan é muito maduro", disse ela, em uma entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio".

A preocupação da apresentadora se voltou para a sogra, Verônica: "Tive receio. Eu e a Verônica temos a mesma idade, né? Quer dizer, ela diz que tem 40 anos também e eu acredito (risos). Mas ela sabe que o filho está em boas mãos". Na ocasião, ela também rebateu comentários de que estaria interessada na herança do rapaz: "Só posso dizer que patrimônio sou eu. Com a minha idade, ter um novinho de 21 anos me querendo? Desculpa aí".

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Famosos brasileiros Boa forma
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
'BBB 24': MC Bin Laden e Yasmin Brunet são swifties. De qual lado os fãs da Taylor Swift vão ficar?
5 de janeiro de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
Deborah Secco empina o bumbum, mostra virilha lisinha em biquíni PP e leva fãs à loucura com fotos ousadas. Veja!
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias