Antonia Fontenelle dispara: 'Não permitirei que tripudiem sobre Marcos Paulo'
Publicado em 1 de dezembro de 2012 17:13
Por Purepeople
Antonia Fontenelle divulgou, na tarde deste sábado (1º), o segundo comunicado sobre a batalha judicial que envolve a herança de seu marido, Marcos Paulo, morto no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar. No novo documento, Antonia Fontenelle esclarece sobre a complicada partilha de bens - ela afirma que o ator e diretor lhe deixou, em testamento, bens fora dos que tem direito como mulher - e pede, mais uma vez, respeito "à memória" dele. "Não permitirei que ninguém tripudie sobre ele (referindo-se a Marcos Paulo) ou sobre mim", desabafou a atriz - que pretende continuar com o projeto do filme "Sequestrados" - no comunicado. Leia, abaixo, o comunicado, na íntegra: "Tendo em vista as notícias que vêm sendo veiculadas sobre os fatos ocorridos depois do falecimento de Marcos Paulo Simões, tenho a informar o que segue. Marcos Paulo e eu convivemos como marido e mulher ao longo dos últimos sete anos. Vivemos, trabalhamos e circulamos publicamente nessa condição, fato que é inegáve
Antonia Fontenelle divulga novo comunicado sobre a morte de Marcos Paulo na tarde deste sábado, 1º de dezembro de 2012
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle divulgou, na tarde deste sábado (1º), o segundo comunicado sobre a batalha judicial que envolve a herança de seu marido, Marcos Paulo, morto no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar.

No novo documento, Antonia Fontenelle esclarece sobre a complicada partilha de bens - ela afirma que o ator e diretor lhe deixou, em testamento, bens fora dos que tem direito como mulher - e pede, mais uma vez, respeito "à memória" dele. "Não permitirei que ninguém tripudie sobre ele (referindo-se a Marcos Paulo) ou sobre mim", desabafou a atriz - que pretende continuar com o projeto do filme "Sequestrados" - no comunicado.

Leia, abaixo, o comunicado, na íntegra:

"Tendo em vista as notícias que vêm sendo veiculadas sobre os fatos ocorridos depois do falecimento de Marcos Paulo Simões, tenho a informar o que segue.

Marcos Paulo e eu convivemos como marido e mulher ao longo dos últimos sete anos. Vivemos, trabalhamos e circulamos publicamente nessa condição, fato que é inegável e de conhecimento de todos.

Embora eu tenha meu próprio apartamento, passamos, juntos, grande parte do tempo de nossa relação no apartamento dele que, aliás, era a nossa casa até o momento em que ele se foi, o que também é de conhecimento público.

Após sua morte, voluntariamente, deixei o imóvel em que vivíamos e me recolhi na minha dor junto ao meu filho. Por minha iniciativa e postura, tínhamos fixado o regime de separação de bens. Inclusive, por documento firmado.

Apesar deste meu desprendimento, Marcos Paulo fez questão de, formalmente, deixar documento que atribuiu direitos a minha pessoa, além daqueles que a lei me assegura.

Convocada pelo advogado João Paulo Lins e Silva, testador indicado pelo próprio Marcos Paulo, compareci à reunião no último dia 20 de novembro, em seu escritório, na presença de todas as herdeiras e seus advogados. Eu também estava com meu advogado, Carlos Sanseverino.

Nesta reunião, o advogado João Paulo Lins e Silva entregou a todos cópia do testamento e da declaração que indicava o desejo e determinação do Marcos Paulo em me beneficiar. Na presença do testador e dos advogados tudo transcorreu em clima de cordialidade, a despeito das indelicadezas anteriormente dirigidas a minha pessoa.

Enfim, na reunião no escritório de João Paulo Lins e Silva foi combinado de se lavrar ata daquele momento formal, de atribuição dele testador, responsável por descrever os fatos ocorridos, e foi combinado que falaríamos por intermédio de nossos advogados, para dar seguimento normal às providências do inventário.

Infelizmente, as pessoas não percebem quanta mágoa é produzida, quanto prejuízo é causado, desnecessariamente, por atitudes impensadas, por palavras mal colocadas e pela exploração indevida dos fatos, com a divulgação de notícias por vezes incompletas, por outras, inverídicas.

Ressalto, de minha parte, não existir nenhum tipo de sentimento de briga ou de disputa, mas, sim, o de pleno respeito à "memória" do Marcos e de suas determinações.

Quero lembrar a todos que, nestes sete anos de convivência, estive sempre ao lado dele, até o último dia, amparando-o, confortando-o, sendo sua companheira e esposa de todas as horas, o que também explica o sucesso dos nossos trabalhos e parcerias, também no campo profissional.

No campo afetivo, familiar, nossos amigos e aqueles que conviviam conosco sabem o quanto sempre prezei que Marcos tivesse um ótimo relacionamento com suas filhas, apesar de nem sempre ter sido possível.

Agradeço pelas inúmeras manifestações de carinho que tenho recebido das pessoas que realmente sabiam como era o nosso relacionamento, nosso dia a dia, e que neste momento de tantas tribulações, de dor, são tão importantes.

Por fim, espero que a solução deste caso seja somente uma: a do respeito à história deste grande ator, diretor, amigo, companheiro e marido, e que a sua vontade seja cumprida.

Por meu companheiro, por sua "memória", fiz, faço e farei a minha parte, honrando-o até sempre, e não permitirei que ninguém tripudie sobre ele ou sobre mim.

Ainda acredito no bom senso das pessoas... e se isso não ocorrer, a Justiça estará aí para corrigir as distorções.

Que cada um faça sua parte.

Antonia Fontenelle".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Polêmica Fotos de famosos TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ele ataca novamente! No 'BBB 24', Davi afirma não conhecer Duda Beat e dispara sobre Lexa: 'Achei que cantava com o Guimê'
Ele ataca novamente! No 'BBB 24', Davi afirma não conhecer Duda Beat e dispara sobre Lexa: 'Achei que cantava com o Guimê'
16 de março de 2024
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
Kate Middleton surge irreconhecível em primeiro flagra após foto polêmica e aparência divide opiniões: 'Só pode ser piada'
11 de março de 2024
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias