Antonia Fontenelle é flagrada fazendo compras com o filho, Samuel, no Rio
Publicado em 4 de janeiro de 2013 20:17
Por Purepeople
Antonia Fontenelle deixou o ano de 2012, marcado pela tragédia da morte de seu marido - o diretor Marcos Paulo, vítima de uma embolia pulmonar - e tudo mais que se desenrolou a partir daí, para trás. Em sua primeira aparição de 2013, a atriz foi flagrada, de óculos escuros, entrando no shopping Rio Design Barra com o filho, Samuel, para fazer compras, nesta sexta-feira (4), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Pouco mais de um mês após se tornar viúva, Antonia passeou com o adolescente e mais alguns amigos, mostrando que tenta retomar a vida ao normal. Depois do Réveillon, que passou ao lado de Samuel e da amiga de elenco Mariah Rocha, em seu apartamente na Barra da Tijuca, Antonia contou ao jornal carioca "Extra" que sentiu o diretor perto dela. "Senti a presença do Marcos Paulo. Fiz uma oração. A gente se entendia só no olhar, tínhamos uma conexão muito forte", afirmou ela à publicação. A artista revelou no último domingo (30), em seu Twitter, que abrirá uma instituição para tra
Antonia Fontenelle foi flagrada chegando ao shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, nesta sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
O filho de Antonia Fontenelle, Samuel, acompanhou a mãe nas compras
Antonia Fontenelle está no ar na novela 'Balacobaco', da TV Record, interpretando a perua Marlene
Antonia Fontenelle era casada com o diretor Marcos Paulo, que morreu no dia 11 de novembro vítima de uma embolia pulmonar
Antonia Fontenelle receberá a quantia equivalente a 60% da conta corrente e dos investimentos do diretor
Antonia Fontenelle sofreu muito com a demora do desenrolar do caso da herança
Samuel tenta ajudar a mãe a superar a perda, saindo com ela e com amigos
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle deixou o ano de 2012, marcado pela tragédia da morte de seu marido - o diretor Marcos Paulo, vítima de uma embolia pulmonar - e tudo mais que se desenrolou a partir daí, para trás. Em sua primeira aparição de 2013, a atriz foi flagrada, de óculos escuros, entrando no shopping Rio Design Barra com o filho, Samuel, para fazer compras, nesta sexta-feira (4), na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Pouco mais de um mês após se tornar viúva, Antonia passeou com o adolescente e mais alguns amigos, mostrando que tenta retomar a vida ao normal.

Depois do Réveillon, que passou ao lado de Samuel e da amiga de elenco Mariah Rocha, em seu apartamente na Barra da Tijuca, Antonia contou ao jornal carioca "Extra" que sentiu o diretor perto dela. "Senti a presença do Marcos Paulo. Fiz uma oração. A gente se entendia só no olhar, tínhamos uma conexão muito forte", afirmou ela à publicação.

A artista revelou no último domingo (30), em seu Twitter, que abrirá uma instituição para tratamento de crianças com câncer, em homenagem ao marido. A inauguração do espaço, chamado Centro de Acolhimento Marcos Paulo, está marcada para o dia 1º de março, data em que o diretor completaria 62 anos se estivesse vivo.

A viúva do diretor tem passado por momentos difíceis desde sua morte, com a grande repercussão por conta da herança, na qual terá direito a 60% da conta corrente e investimentos de Marcos. A descoberta de mais uma filha e um filho de Marcos Paulo - a educadora Michelle Santos, revelada com exclusividade pelo Purepeople, e o militar Carlos Eduardo - atrasaram ainda mais o desenrolar do processo.

Ela segue gravando a novela "Balacobaco" - na qual interpreta a perua Marlene -, da TV Record, e tem o apoio do sogro, Vicente Sesso, no caso da herança. Um dos maiores desejos de Antonia é continuar a realização do filme "Os Sequestrados", um projeto em que trabalhava ao lado do diretor, e que ficou paralisado com sua morte repentina.

Sobre
Palavras-chave
Dinheiro Fotos de famosos Polêmica TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Virgínia copiou perfume de Antonia Fontenelle? Youtuber aponta suposto plágio: 'Vou pedir pro meu advogado averiguar'
Virgínia copiou perfume de Antonia Fontenelle? Youtuber aponta suposto plágio: 'Vou pedir pro meu advogado averiguar'
17 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
Rodriguinho, ex-Os Travessos, entra no 'BBB 24' com mais dívidas do que muito Pipoca do reality da Globo. Saiba valores!
8 de janeiro de 2024
Crise sem fim! Empresa de Ana Hickmann é alvo de denúncia inédita de milhões envolvendo a Record. Entenda!
Crise sem fim! Empresa de Ana Hickmann é alvo de denúncia inédita de milhões envolvendo a Record. Entenda!
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias