Antônia Fontenelle esgota 'Playboy' no Rio e diz sobre filho: 'Ele não quer ver'

Antonia Fontenelle está surpresa com o sucesso que a sua "Playboy" conquistou apenas na primeira semana de vendas. Em conversa com o Purepeople, a atriz comentou que está recebendo ligações de pessoas de diferentes estados interessados na publicação. "Tenho amigos em Natal e Fortaleza que me cobram e falam 'Cadê a revista? Não chegou aqui'. Estou muito feliz em ver todo mundo querendo. Eu já sabia que faria sucesso, mas não esperava isso tudo, essa curiosidade. É o meu momento", comenta a artista.

Segundo o jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (11), a "Playboy" já está esgotada no Rio de Janeiro e ela procurou a direção para solicitar novos exemplares para impressão. Antonia também comentou o assunto com os fãs no Twitter. "Em apenas 48 horas após ir para as bancas, quase 400 mil vendidos! Obrigada, Brasil! Obrigada meu Deus, por mais uma missão cumprida!", escreveu.

Fontenelle diz que tem recebido elogios do público feminino e de muitos gays. Recentemente, ela publicou uma foto em que cabeleireiros de um salão carioca aparecem vendo suas fotos e declarou "a cura gay sou eu". Sobre o assunto, ela mantém o bom humor.

"Quando o elogio vem de mulher ou homossexual é porque é de verdade. Não tem tesão envolvido (risos). Hoje mesmo eu cheguei no aeroporto e vi algumas mulheres folheando minha revista. Amei".

Viúva de Marcos Paulo, ela conta que ficou emocionada com a declaração do sogro, Vicente Sesso, à "Playboy". "Eu não sabia que teria essa surpresa. Antes de aceitar o convite para posar nua, eu consultei meu filho e meu sogro. Se eles não apoiassem, eu não faria".

Antonia explica como o filho, Samuel, de 17 anos, tem reagiado ao sucesso da mãe na revista. "Ele diz que não quer ver e nem comenta. Só fala que o importante é me ver feliz", finaliza.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários