Antonia Fontenelle está grávida e mantém desfile como rainha de bateria

Compartilhe no Facebook
Com quase três meses de gravidez, atriz de 41 anos espera seu primeiro filho com o marido, Jonathan Costa

Antonia Fontenelle vai ser mamãe pela segunda vez! A atriz de 41 anos está grávida de dois meses de Jonathan Costa, de 22 anos, com quem se casou em dezembro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (7). Antonia que não planejava uma nova maternidade já é mãe de Samuel, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004.

Segundo a publicação, a viúva de Marcos Paulo (diretor e ator falecido em 2012) não passou por nenhum tratamento de fertilização. No próximo dia 15, a gestação completa três meses. Quando subiu ao altar com o funkeiro, a atriz já sabia que seria mãe. E, por isso, não foi à própria despedida de solteira em uma boate gay. O bebê deve nascer em julho e não se sabe ainda o sexo da criança. Se for menino, o funkeiro quer batizar o novo herdeiro de Salvatore.

A artista fez o tradicional exame de farmácia e repetiu o teste duas vezes para confirmar a gravidez. Antonia teria chegado a desmaiar quando viu o resultado positivo. Por estar viajando, o pai da pequena Maithê (nascida em abril de 2012) soube da boa nova somente pelo telefone. Nova rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, a atriz garante que vai desfilar normalmente pela escola, na qual usará uma fantasia nada ostensiva.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários