Antonia Fontenelle fala sobre casamento com Jonathan Costa e promete: 'Festão!'
Publicado em 18 de outubro de 2015 17:56
Por Patrícia Dias
Cerimônia acontece na noite do dia 12 de dezembro deste ano, no Rio de Janeiro
Antonia Fontenelle promete 'festão' em casório com Jonathan Costa em dezembro
'A gente vai transmitir ao vivo', disse Antonia Fontenelle
'Nunca fui de acreditar em amor à primeira vista, mas aconteceu', contou o Jonathan Costa
A tão diferença de 20 anos entre os dois não incomoda o casal de jeito algum. Porém, o preconceito, às vezes, insiste em aparecer, reclamou Antonia: 'Também, além da hipocrisia, existe a coisa do machismo no Brasil, porque eu tô acostumada a ver mulher mais nova com homem mais velho, mas não pode homem mais novo com mulher mais velha?', questionou a apresentadora
'Aonde tem amor, não importa. Quem convive com a gente diz 'vocês são iguais!' A gente parece que tem 12 anos porque, quando estamos juntos, a gente briga, se ama, e tá rindo em pouco tempo', resumiu Jonathan da Nova Geração
Antonia contou ao 'Gshow' sobre o dia em que conheceu o amado: "Eu estava ouvindo o programa dele na rádio, esperando-o chegar para entrevistá-lo. Eu falei pra Verônica (Costa, mãe do Jonathan) que era muita fã do filho dela, que seguia o Jonathan nas redes sociais, aí, quando ele foi entrar no estúdio, a gente acabou se esbarrando e, pronto, trocamos olhares"
Veja + após o anúncio

O casamento de Antonia Fontenelle, 42 anos, e Jonathan Costa, 22, promete agitar a noite do dia 12 de dezembro, no Rio de Janeiro. Segundo a apresentadora, a cerimônia vai ser celebrada no Museu de Arte Moderna em grande estilo. "Passou muito rápido! A gente já vai casar daqui a dois meses", disse Antonia, toda contente. "Vai ser no MAM, aqui no Rio de Janeiro. Festão! A gente vai transmitir ao vivo no nosso canal na internet. Vai ter Nego do Borel, além de todos os amigos, claro. Uns amigos até brincam: 'a gente não tá indo no casamento por vocês, não, é pra ver a Furacão 2000, é pra ver uma palinha do Jonathan da 'Nova Geração'", contou a loira ao "Gshow".

Entre os convidados do casal estão Thammy Miranda, que já havia sido escolhido como um dos padrinhos, a apresentadora Sabrina Sato, o presidente da Grande Rio, Jayder Soares, o dono da FM O Dia, Tuka Carvalho, e o vereador Wagner Montes Filho. Antonia foi casada por 6 anos com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, e em fevereiro deste ano assumiu o relacionamento com o músico.

Apresentadora fala sobre a diferença de idade

A diferença de idade é o que menos importa para o casal. Porém, Antonia Fontenelle reclamou do preconceito, que insiste em aparecer: "Também, além da hipocrisia, existe a coisa do machismo no Brasil, porque eu tô acostumada a ver mulher mais nova com homem mais velho, mas não pode homem mais novo com mulher mais velha?", questiona-se ela, logo quebrando o gelo: "Ele tem 22 anos, mas é o velho da relação!".

"Aonde tem amor, não importa. Quem convive com a gente diz 'vocês são iguais!' A gente parece que tem 12 anos porque, quando estamos juntos, a gente briga, se ama, e tá rindo em pouco tempo. Os amigos se divertem e dizem 'vocês foram feitos um pro outro'. É um encaixe. O que não tem em um, tem no outro", acrescentou Jonathan da Nova Geração.

Antonia Fontenelle conta como conheceu o noivo

"Eu estava ouvindo o programa dele na rádio, esperando-o chegar para entrevistá-lo. Eu falei pra Verônica (Costa, mãe do Jonathan) que era muita fã do filho dela, que seguia o Jonathan nas redes sociais, aí, quando ele foi entrar no estúdio, a gente acabou se esbarrando e, pronto, trocamos olhares", lembrou a apresentadora.

Jonathan Costa foi só amores ao falar sobre a noiva: "É um amiga, uma companheira que eu encontrei, que convive e que caminha do meu lado, desde aquele dia. É uma coisa muito engraçada, muito louca. Eu nunca fui desses caras de acreditar em amor à primeira vista, mas, de fato, esse eu posso assinar embaixo e falar: 'aconteceu comigo'".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casamento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Morando na rua': beirando à falência, Alexandre Correa é obrigado a deixar apartamento em que estava morando. Entenda!
'Morando na rua': beirando à falência, Alexandre Correa é obrigado a deixar apartamento em que estava morando. Entenda!
9 de dezembro de 2023
Quem são os famosos que ganharam iPhone 15 como convite de casamento de influenciadores e 'deram cano' nos noivos?
Quem são os famosos que ganharam iPhone 15 como convite de casamento de influenciadores e 'deram cano' nos noivos?
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias