Antonia Fontenelle posta primeira foto com Emerson Sheik: 'Especial demais'

Antonia Fontenelle posta primeira foto com Emerson Sheik: 'Especial demais'

1/6
Notícia publicada , Terça-feira 31 dezembro 2013, 12:12

Pela primeira vez, a atriz Antonia Fontenelle compartilhou no Instagram uma foto onde aparece junto do novo namorado, o jogador Emerson Sheik . Na imagem, a atriz aparece de biquíni e short ao lado do jogador. "Que dia hein! #vcéespeciald+", legendou a foto Antonia .

No começo de dezembro, a atriz confirmou ao Purepeople o romance com Emerson Sheik, no entanto, ainda não queria classificar a relação como namoro. "Está muito cedo para falar algo. Digo apenas que estou muito feliz", limitou-se a dizer. O casal foi fotografado junto na festa "Holiday Folia", realizada na Bahia. Empolgados e acompanhados por outras pessoas, Antonia e Sheik posaram para fotos nos bastidores após a apresentação do cantor Tomate. "Eles estavam super apaixonados e não faziam questão de esconder que estão juntos", disse ao Purepeople uma fonte ligada ao casal.

Na ida ao Nordeste, eles também passaram por Porto de Galinhas, em Pernambuco. Lá, ficaram hospedados na pousada "Tabapitanga" e dividiram um dos charmosos bangalôs do local. "Faziam tudo juntos, como qualquer casal normal. Chegaram, passearam, ficaram no quarto, jantaram e foram embora juntos", contou a fonte.

Por intermédio de sua assessoria de imprensa a Antonia acabou admitindo o romance: 'Torçam por nós', escreveu no comunicado encaminhada aos jornalistas. Em recente entrevista, Antonia disse ser 'segura de si' e declarou que não vê a menor concorrência e não tem medo das 'marias-chuteiras': "Qualquer homem é galinha até achar a pessoa certa", acredita a atriz, que também é tranquila quando o assunto é traição. "O homem é um predador, isso é cultural. Se está viajando, conheceu alguém, sentiu vontade, transou, não é traição, mas me conta, eu quero saber, porque aí não me sinto enganada. Ninguém é de ninguém. Não fico magoada e não me sinto menos desejada e amada por isso. Não se engane, não existe homem fiel. Quando estou comprometida não tenho olhos para mais ninguém", diz a atriz, que em novembro de 2012 ficou viúva do diretor Marcos Paulo .

Assim que passarem as festas de fim de ano, a atriz entrará numa dieta rigorosa para se preparar para desfilar pela Grande Rio pelo sétimo ano. Ela será destaque de chão como a Deusa dos Milagres. "Vou cortar sal, gordura... Minha meta é transformar meus 57 kg em massa magra", planeja. "Amo Carnaval, desfilar é uma sensação indescritível, disse para o jornal 'O Dia'.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • A boa forma de Cauã Reymond: farinha de chia, suco verde, surfe e cochilos

    08:52 A boa forma de Cauã Reymond: farinha de chia, suco verde, surfe e cochilos

  • 06:43 Ex-namorado de Zilu, sertanejo Zé Henrique reata casamento: 'Está decepcionada'

  • 30/09 Novela 'Império': Cora é desmascarada por amação de teste de DNA forjado

  • 30/09 Miss Brasil rebate comentários preconceituosos: 'Tenho orgulho do meu sotaque'

  • 30/09 Zilu vai à delegacia reclamar de posts de Zezé Di Camargo na internet:'Chateada'

  • 29/09 'Império': Enrico ganha bolo com travesti e deixa Maria Clara esperando no altar

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!