Antonia Fontenelle posta primeira foto com Emerson Sheik: 'Especial demais'
Publicado em 31 de dezembro de 2013 12:46
Por Purepeople
Pela primeira vez, a atriz Antonia Fontenelle compartilhou no Instagram uma foto onde aparece junto do novo namorado, o jogador Emerson Sheik . Na imagem, a atriz aparece de biquíni e short ao lado do jogador. "Que dia hein! #vcéespeciald+", legendou a foto Antonia . No começo de dezembro, a atriz confirmou ao Purepeople o romance com Emerson Sheik, no entanto, ainda não queria classificar a relação como namoro. "Está muito cedo para falar algo. Digo apenas que estou muito feliz", limitou-se a dizer. O casal foi fotografado junto na festa "Holiday Folia", realizada na Bahia. Empolgados e acompanhados por outras pessoas, Antonia e Sheik posaram para fotos nos bastidores após a apresentação do cantor Tomate. "Eles estavam super apaixonados e não faziam questão de esconder que estão juntos", disse ao Purepeople uma fonte ligada ao casal. Na ida ao Nordeste, eles também passaram por Porto de Galinhas, em Pernambuco. Lá, ficaram hospedados na pousada "Tabapitanga" e dividiram um dos charm
Nesta quarta-feira, 31 de dezembro de 2013, Antonia Fontenelle publicou no Intagram a primeira foto junto a Emerson Sheik. "Que dia hein! #vcéespeciald+', legendou a foto a atriz. Os dois vão passar o réveillon em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Antonia Fontenelle trocou passar o réveillon em St Barth por Angra dos Reis só para passar a virada junto ao novo namorado
Antonia Fontenelle estava solteira desde novembro, quando o marido Marcos Paulo morreu
Antonia Fontenelle vai passar o réveillon com Sheik e o filho, Samuel
Antonia Fontenelle confirmou ao Purepeople que está saindo com Emerson Sheik (10 de dezembro de 2013)

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik foram fotografados juntos em um evento na Bahia
Veja + após o anúncio

Pela primeira vez, a atriz Antonia Fontenelle compartilhou no Instagram uma foto onde aparece junto do novo namorado, o jogador Emerson Sheik . Na imagem, a atriz aparece de biquíni e short ao lado do jogador. "Que dia hein! #vcéespeciald+", legendou a foto Antonia .

No começo de dezembro, a atriz confirmou ao Purepeople o romance com Emerson Sheik, no entanto, ainda não queria classificar a relação como namoro. "Está muito cedo para falar algo. Digo apenas que estou muito feliz", limitou-se a dizer. O casal foi fotografado junto na festa "Holiday Folia", realizada na Bahia. Empolgados e acompanhados por outras pessoas, Antonia e Sheik posaram para fotos nos bastidores após a apresentação do cantor Tomate. "Eles estavam super apaixonados e não faziam questão de esconder que estão juntos", disse ao Purepeople uma fonte ligada ao casal.

Na ida ao Nordeste, eles também passaram por Porto de Galinhas, em Pernambuco. Lá, ficaram hospedados na pousada "Tabapitanga" e dividiram um dos charmosos bangalôs do local. "Faziam tudo juntos, como qualquer casal normal. Chegaram, passearam, ficaram no quarto, jantaram e foram embora juntos", contou a fonte.

Por intermédio de sua assessoria de imprensa a Antonia acabou admitindo o romance: 'Torçam por nós', escreveu no comunicado encaminhada aos jornalistas. Em recente entrevista, Antonia disse ser 'segura de si' e declarou que não vê a menor concorrência e não tem medo das 'marias-chuteiras': "Qualquer homem é galinha até achar a pessoa certa", acredita a atriz, que também é tranquila quando o assunto é traição. "O homem é um predador, isso é cultural. Se está viajando, conheceu alguém, sentiu vontade, transou, não é traição, mas me conta, eu quero saber, porque aí não me sinto enganada. Ninguém é de ninguém. Não fico magoada e não me sinto menos desejada e amada por isso. Não se engane, não existe homem fiel. Quando estou comprometida não tenho olhos para mais ninguém", diz a atriz, que em novembro de 2012 ficou viúva do diretor Marcos Paulo .

Assim que passarem as festas de fim de ano, a atriz entrará numa dieta rigorosa para se preparar para desfilar pela Grande Rio pelo sétimo ano. Ela será destaque de chão como a Deusa dos Milagres. "Vou cortar sal, gordura... Minha meta é transformar meus 57 kg em massa magra", planeja. "Amo Carnaval, desfilar é uma sensação indescritível, disse para o jornal 'O Dia'.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Namoro Esporte
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza posta foto no Bar da Cachaça quase 1 mês após revelação de traição no Mais Você
Luísa Sonza posta foto no Bar da Cachaça quase 1 mês após revelação de traição no Mais Você
19 de outubro de 2023
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias