Antonia Fontenelle se casa com Jonathan Costa em dezembro: 'Número de sorte'
Publicado em 15 de abril de 2015 09:07
Por Purepeople
Os planos de Antonia Fontenelle de oficializar a união com o funkeiro Jonathan Costa, 19 anos mais novo, vão sair do papel. A a atriz e apresentadora contou à coluna do "Léo Dias", do jornal "O Dia", que vai subir ao altar pela primeira vez no dia 13 de dezembro deste ano. "Treze é meu número de sorte. Meu filho Samuel nasceu dia 13 de maio, e sou a 13ª filha da minha mãe biológica", justificou à publicação. "É verão! Além do mais, dezembro é o último mês do ano e não tem mais para onde correr", brincou. A ex-mulher do diretor Marcos Paulo , falecido em 2012, quer uma cerimônia tradicional, com direito a vestido branco de véu e grinalda, e uma superfesta. Além disso, Antonia quer receber a bênção do Padre Fábio de Mello. "Ele tem o dom da palavra e o admiro muito. Quero uma cerimônia religiosa para celebrar nosso amor", explicou à revista "Quem". Antonia Fontenelle e Jonathan Costa procuram imóvel para morar juntos no Rio Antonia e Jonathan estão juntos desde o final do ano passado. An
Antonia Fontenelle vai se casar com o funkeiro Jonathan Costa, 19 anos mais novo, no dia 13 de dezembro de 2015: 'Treze é meu número de sorte'
Antonia Fontenelle quer uma cerimônia tradicional, com direito a vestido branco de véu e grinalda, benção do Padre Fábio de Mello e uma superfesta
Os dois estão juntos desde o fim de 2014 e pretendem dividir o mesmo teto antes de trocarem as alianças
Antonia Fontenelle viveu com o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, durante seis anos
A atriz e apresentadora desmentiu recentemente a notícia de que venderia o imóvel que ganhou de Marcos Paulo, avaliado em R$ 3 milhões, para pagar dívidas
Antonia Fontenelle vai subir ao altar pela primeira vez no dia 13 de dezembro de 2015
Veja + após o anúncio

Os planos de Antonia Fontenelle de oficializar a união com o funkeiro Jonathan Costa, 19 anos mais novo, vão sair do papel. A a atriz e apresentadora contou à coluna do "Léo Dias", do jornal "O Dia", que vai subir ao altar pela primeira vez no dia 13 de dezembro deste ano.

"Treze é meu número de sorte. Meu filho Samuel nasceu dia 13 de maio, e sou a 13ª filha da minha mãe biológica", justificou à publicação. "É verão! Além do mais, dezembro é o último mês do ano e não tem mais para onde correr", brincou.

A ex-mulher do diretor Marcos Paulo , falecido em 2012, quer uma cerimônia tradicional, com direito a vestido branco de véu e grinalda, e uma superfesta. Além disso, Antonia quer receber a bênção do Padre Fábio de Mello. "Ele tem o dom da palavra e o admiro muito. Quero uma cerimônia religiosa para celebrar nosso amor", explicou à revista "Quem".

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa procuram imóvel para morar juntos no Rio

Antonia e Jonathan estão juntos desde o final do ano passado. Antes da troca de alianças, os dois já pretendem dividir o mesmo teto. Segundo o jornal "O Dia", eles estão à procura de um imóvel para morar juntos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O funkeiro, que ficou conhecido aos sete anos pelo hit "Eu sou o Jonathan da nova geração", é filho do empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e da deputada e funkeira Verônica Costa.

Apresentadora desmente venda de apartamento que ganhou de Marcos Paulo

Na semana passada, Antonia foi surpreendida com a notícia veiculada pelo jornal "Extra" de que teria colocado à venda imóvel que ganhou de Marcos Paulo, avaliado em R$ 3 milhões, para pagar dívidas.

"Hoje acordei com uma nota infundada a meu respeito no jornal 'Extra', publicada na coluna de um jornalista que tem meu telefone, e ainda sim preferiu publicar um factoide. Deve ser mais fácil que checar suas fontes", desmentiu a apresentadora do programa do Youtube "Na Lata".

Antonia Fontenelle morou durante seis anos com Marcos Paulo e chegou a brigar na Justiça pelo direito à herança do ex-companheiro. A loira também já viveu união estável por três anos e meio com o ator Fernando Almeida, com quem teve Samuel, seu único filho, e conviveu por nove anos com o lutador de vale-tudo Marcio Cromado. Em 2013, ela engatou um romance com o jogador Emerson Sheik, que teve fim quatro meses depois, em fevereiro do ano passado.

Sobre
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 04 a 10 de dezembro: saiba previsões mais marcantes para cada signo no amor, dinheiro e sorte
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
Pedro Neschling e Nathalie Passos, com vestido de noiva simples, se casam no civil acompanhados das mães e cachorros. Fotos!
28 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias