Antonia Fontenelle se declara para Emerson Sheik: 'Não vou desistir. Te amo'
Publicado em 2 de junho de 2014 11:14
Por Purepeople
Antonia Fontenelle participou do programa "Domingo Show", da TV Record, para falar sobre a briga judicial pela herança do diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, e outros asusntos de sua vida pessoal. O jogador Emerson Sheik, com quem a atriz teve um relacionamento de quatro meses, gravou um depoimento para a atração, mas o vídeo não foi exibido. Antonia, no entanto, fez questão de agradecer ao ex pelo Instagram. "Que pena que nao deu tempo de ir ao ar o seu depoimento no 'Domingo Show', mas eu nao poderia deixar de registrar e retribuir suas palavras. Pra começar eu também te amo. Obrigada pela surpresa, obrigada por despertar em mim o mais nobre dos sentimentos, O AMOR. Amor que nao se mede. Não vou desistir, tá? Tudo no seu tempo. Tô aqui", escreveu na rede social. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Emerson disse que a distância atrapalhou o namoro dos dois. O craque foi flagrado no mês de abril acompanhado da modelo Andressa Quintanilha, de 21
Antonia Fontenelle participa do programa 'Domingo Show', com o apresentador Geraldo Luís, na TV Record (1º de junho de 2014)
Antonia Fontenelle se declara para Emerson Sheik no Instagram. O jogador gravou um depoimento para a atriz, mas o vídeo não foi exibido no programa 'Domingo Show'
Antonia Fontenelle participa de programa de TV e diz que sempre teve muito orgulho de Marcos Paulo
Antonia Fontenelle comenta sua relação com Flávia Alessandra: 'Para mim, pessoalmente, ela nunca disse nada'
Antonia Fontenelle declara: 'Eu não estou brigando por dinheiro'
Antonia Fontenelle perdeu o marido, Marcos Paulo, em novembro de 2012
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle participou do programa "Domingo Show", da TV Record, para falar sobre a briga judicial pela herança do diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, e outros asusntos de sua vida pessoal. O jogador Emerson Sheik, com quem a atriz teve um relacionamento de quatro meses, gravou um depoimento para a atração, mas o vídeo não foi exibido. Antonia, no entanto, fez questão de agradecer ao ex pelo Instagram.

"Que pena que nao deu tempo de ir ao ar o seu depoimento no 'Domingo Show', mas eu nao poderia deixar de registrar e retribuir suas palavras. Pra começar eu também te amo. Obrigada pela surpresa, obrigada por despertar em mim o mais nobre dos sentimentos, O AMOR. Amor que nao se mede. Não vou desistir, tá? Tudo no seu tempo. Tô aqui", escreveu na rede social.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", Emerson disse que a distância atrapalhou o namoro dos dois. O craque foi flagrado no mês de abril acompanhado da modelo Andressa Quintanilha, de 21 aninhos, mas garante estar solteiro.

Briga na Justiça

Antonia Fontenelle declarou na atração que ainda ama o marido e falou sobre a relação com Flávia Alessandra, com quem Marcos Paulo foi casado.

"Eu não sei o que essa moça falou porque são muitas histórias. Para mim, pessoalmente, ela nunca disse nada. O que acontece é que meu marido me beneficiou, assim como beneficiou suas filhas. Ele era um homem muito honesto, justo e integro. Um profissional de sucesso!", disse Antonia que foi reconhecida na Justiça como mulher de Marcos Paulo.

"A minha vitória, que é a moral, eu briguei por ela e já ganhei. Eu fui reconhecida como a mulher do Marcos Paulo porque queriam me tratar como 'p..... do Marcos Paulo'. Respeito é bom e eu gosto. Eu busquei e conquistei", declarou.

Na ocasião, Antonia também falou sobre o amor que tinha pelo marido e afirmou que os dois tinham uma relação verdadeira.

"Graças a Deus, ele sempre esteve em alta. Por isso que eu 'colei' com ele, no bom sentido da palavra, porque eu só colo com quem eu admiro... O Marcos teve a certeza que ele tinha uma pessoa do lado dele sem interesse. Eu o amei muito e ainda amo porque sempre vou ser lembrada como a Antônia mulher do Marcos Paulo, e tenho muito orgulho disso", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
'BBB 24': Luigi volta a chamar mulher negra de 'macaca' e termo racista deixa Yasmin Brunet indignada. 'Não é possível que ele não saia'
22 de janeiro de 2024
'BBB 24': de 6 Camarotes, apenas 1 participante ainda não ameaçou desistir do reality. Saiba quem!
'BBB 24': de 6 Camarotes, apenas 1 participante ainda não ameaçou desistir do reality. Saiba quem!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias