Antonia Fontenelle sobre levar cantada de mulher: 'Por enquanto gosto de homem'
Publicado em 1 de julho de 2013 17:23
Por Purepeople
Antonia Fontenelle está ansiosa para ver a revista "Playboy" de julho nas bancas de todo o Brasil. Em conversa com o Purepeople, a atriz diz que o público pode esperar um ensaio bem bonito, garantindo que não ficou tímida diante das câmeras."Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu relamente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)", diz com bom humor. A loira também comentou a polêmica envolvendo uma declaração publicada em seu Twitter, na qual afirma acordar bissexual em alguns momentos. O assunto também ganhou destaque durante uma entrevista de Antonia, no "Programa Amaury Jr", da Rede TV!. "Vi muita gente escrevendo que eu assumi ser bi, mas o contexto não foi esse. Na verdade, eu fiquei indignada com essa história de Cura Gay, proposta pelo Marco Feliciano. A política do Brasil parece a 'casa da mãe Joana'. Não é que eu goste de mulher, mas se um dia eu me casar com uma
Antonia Fontenelle diz que já recebeu cantada de mulher e não vê problema se um dia se envolver com alguém do sexo feminino. A atriz conversou com o Purepeople em 1º de julho de 2013
Antonia Fontenelle é a capa de 'Playboy' de julho
Antonia Fontenelle comenta suas declarações sobre bissexualidade no 'Programa Amaury Jr', da Rede TV!
Antonia Fontelelle diz que não precisou beber para tirar a roupa na 'Playboy': 'Não bebo em serviço'
Antonia Fontenelle ainda tenta superar a morte de Marcos Paulo
Antônia Fontenelle diz que não tem nenhuma celulite no bumbum
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle está ansiosa para ver a revista "Playboy" de julho nas bancas de todo o Brasil. Em conversa com o Purepeople, a atriz diz que o público pode esperar um ensaio bem bonito, garantindo que não ficou tímida diante das câmeras.

"Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu relamente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)", diz com bom humor.

A loira também comentou a polêmica envolvendo uma declaração publicada em seu Twitter, na qual afirma acordar bissexual em alguns momentos. O assunto também ganhou destaque durante uma entrevista de Antonia, no "Programa Amaury Jr", da Rede TV!.

"Vi muita gente escrevendo que eu assumi ser bi, mas o contexto não foi esse. Na verdade, eu fiquei indignada com essa história de Cura Gay, proposta pelo Marco Feliciano. A política do Brasil parece a 'casa da mãe Joana'. Não é que eu goste de mulher, mas se um dia eu me casar com uma, não vou ser doente por isso. Os meus amigos gays não são doentes", explica Fontenelle, que costuma receber muitos elogios do público feminino.

"Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".

Apesar da empolgação para divulgar o seu ensaio nu na "Playboy", Antônia ainda luta para superar a ausência do marido, Marcos Paulo, morto em novembro do ano passado. Na última semana, ela publicou uma foto da aliança do casamento no Instagram e declarou ter sentido a presença dele.

"Tem dias que eu acordo meio triste. Cada um tem seu tempo para lidar com a perda de um amor. O meu tempo ainda não chegou. Eu continuo seguindo a minha vida, mas ainda dói. Os fins de semana são mais complicados, porque era quando a gente se divertia junto".

Antonia garante que, se o marido estivesse vivo, ele não sentiria ciúmes das fotos sem roupa. "Ele estaria do meu lado com certeza. Minha maior dor é não ter o Marcos pra dividir esses momentos de dúvidas, de alegria. Eu tenho que continuar minha história e tenho dado o meu melhor".

No programa "Amaury Jr." que será exibido na próxima terça-feira (2), a atriz se emocionou ao falar sobre a briga da família pela herança do ex-marido. O testamento, deixado por Marcos Paulo para Antonia, foi contestado pelas filhas do diretor e Antonia teve que entrar com um pedido na Justiça para poder entrar no apartamento onde o casal vivia e recolher os seus pertences. "Quero viajar e não posso, não tenho passaporte, está tudo lá. Acho tudo isso muito desnecessário".

(Por Camilla Rua)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias