Antonia Fontenelle sobre posar nua: 'Estar solteira pesou para que fosse agora'

Antonia Fontenelle sobre posar nua: 'Estar solteira pesou para que fosse agora'

1/9
Notícia publicada , Terça-feira 4 junho 2013, 21:09

Ela chegou aos 40 anos em ótima forma, desfila um bumbum sem celulite, está solteira e adora trabalhar. Tudo isso contribuiu para que Antonia Fontenelle aceitasse o convite para estrelar a capa da "Playboy" de julho, depois de meses de namoro com a revista. A atriz, viúva do diretor Marcos Paulo, conversou com o Purepeople e contou que vai posar nos próximos dias para as lentes do badalado fotógrafo JR Duran, que era desejo do ex-marido dela.

"Estávamos negociando mais para o final deste ano, mas foi pedido da revista que fosse agora. Quero registrar os meus 40 anos. O fato de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente", conta a loira, que afirma estar recebendo apoio das pessoas que mais importam em sua vida: "Meu filho, meus pais e meu sogro estão me apoiando. Eles respeitam a minha decisão".

Ansiosa para o ensaio sensual, a atriz afirma que não se sentirá nenhum pouco inibida durante as fotos. "Tudo o que me proponho a fazer na minha vida tem que ser à vontade, senão, não faço. E tem uma equipe grande pensando nesta proposta, vamos fazer um trabalho elegantérrimo. Não tem como ser uma coisa que amanhã ou depois eu vá me arrepender", afirma Antonia, acrescentando que não faz parte do grupo de atrizes que se tranca no camarim para trocar de roupa por vergonha: "Trabalho com teatro desde os anos 90, estou acostumada a me trocar na frente de todo mundo. Aprendi a ter esse despudor na escola de formação de ator. Eu sou daquelas que já sai tirando a roupa pelo corredor mesmo".

Feliz com o corpo, Antonia conta ainda que não sente a necessidade de intensificar a malhação por causa do ensaio. O que mudou desde que assinou o contrato, entretanto, foi o controle com a alimentação. Para ela, pegar pesado na academia é fácil. O difícil, revela, é comer a cada três horas. "Hoje tive que levar batata doce no carro para comer no tempo certo. Isso para mim é um sacrifício", conta a atriz, que revela que um dos segredos da boa forma aos 40 foi ter crescido comendo coisas naturais: "Como eu fui casada por nove anos com um lutador de Vale-Tudo, mantive a alimentação natural por causa dele. E também eu não fumo e não bebo. Tudo isso ajuda".

Apesar de a loira se dizer feliz com todas as partes de seu corpo, tem uma que se sobressai: o bumbum. Ela mesma já disse que seria um crime chegar aos 40 sem celulite no bumbum e guardar só para ela. Afinal, é de causar inveja em qualquer mulher. "Minhas amigas ficam danadas comigo. Perguntam: 'Antonia, como você consegue?'. Eu digo que nem eu sei e é verdade. Não estou me gabando por isso, mas pode ver minhas fotos do carnaval, por exemplo, não tem nada", comemora a atriz. "Em compensação, não tenho o abdômen que eu queria", lamenta.

(por Larissa Moggi)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

    07:31 Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

  • 23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 23/07 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 23/07 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS