Antonia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo, reage: 'Saindo dos escombros'
Publicado em 30 de novembro de 2012 03:11
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Antonia Fontenelle decidiu dar continuidade ao filme "Sequestrados", projeto em que trabalhava com o marido, o ator e diretorMarcos Paulo, morto no último dia 11, vítima de uma embolia pulmonar. A atriz contou a novidade, na madrugada desta sexta-feira, no Twitter: "O reconhecimento é o maior patrimônio que alguém pode ter. Obrigada, meu povo. Aos poucos estou saindo dos escombros e a minha luta agora será por 'Sequestrados'. A única força que terá poder pra me impedir de realizar esse filme será Deus. E esse com certeza está do meu lado". Antonia não revelou quem vai substituir Marcos Paulo na direção do longa-metragem: "Vou lutar com todas as minhas forças pra dar continuidade a esse projeto, in memoriam ao meu amor! Em breve anunciarei o novo diretor!". Já de volta ao trabalho na TV Record, a loura também falou da dificuldade em retomar a rotina e gravar a novela "Balacobaco": "Sim, já voltei a gravar. Hoje foi muito difícil. Sabia tudo na teoria, mas não conseguia por em prática. A
Antonia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo, dispara no Twitter: 'Aos poucos estou saindo dos escombros e a minha luta agora será por 'Sequestrados''
O beijo de Antonia Fontenelle e Marcos Paulo no shopping Rio Design Leblon
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle sorridentes no Festival do Rio 2012
Antonia Fontenelle e Marcos Paulo no Festival do Rio, em outubro de 2012
Marcos e Antonia gostavam de exercícios ao ar livre
O casal gostava de caminhar na orla da Barra
Veja + após o anúncio

Antonia Fontenelle decidiu dar continuidade ao filme "Sequestrados", projeto em que trabalhava com o marido, o ator e diretorMarcos Paulo, morto no último dia 11, vítima de uma embolia pulmonar. A atriz contou a novidade, na madrugada desta sexta-feira, no Twitter:

"O reconhecimento é o maior patrimônio que alguém pode ter. Obrigada, meu povo. Aos poucos estou saindo dos escombros e a minha luta agora será por 'Sequestrados'. A única força que terá poder pra me impedir de realizar esse filme será Deus. E esse com certeza está do meu lado".

Antonia não revelou quem vai substituir Marcos Paulo na direção do longa-metragem: "Vou lutar com todas as minhas forças pra dar continuidade a esse projeto, in memoriam ao meu amor! Em breve anunciarei o novo diretor!".

Já de volta ao trabalho na TV Record, a loura também falou da dificuldade em retomar a rotina e gravar a novela "Balacobaco": "Sim, já voltei a gravar. Hoje foi muito difícil. Sabia tudo na teoria, mas não conseguia por em prática. Até o figurino mudou todo, estou muito magra".

Essa não é a primeira vez que a atriz usa o Twitter para desabafar desde que ficou viúva. Antonia já utilizou a rede social para uma mensagem polêmica: "Numa mão fósforo e na outra álcool".

Antonia virou o assunto da semana por causa da batalha jurídica pela partilha de bens de Marcos Paulo , requerida pelas filhas do diretor. Através da assessoria de imprensa da Record, depois de apagar do microblog o post sobre "fósforo" citado acima, a atriz soltou um comunicado para a imprensa. Nele, exigiu respeito. Em conversa com o Purepeople, garantiu que a história está longe de acabar: "Essa verdade será contada mais para a frente".

Flávia Alessandra, presente no lançamento de um livro em São Paulo, evitou declarações polêmicas e garantiu que não existe briga alguma: "Tem um testamento e a gente só está respeitando isso".

Uma das últimas aparições públicas de Marcos Paulo foi justamente durante a 9ª edição do Amazonas Film Festival, em setembro. No dia 20, o diretor chegou a dar entrevistas para divulgar "Sequestrados". Ele estava animadíssimo com a produção do filme, que teria 20% das cenas rodadas no Amazonas. Marcos Paulo definiu o longa como um thriller policial e revelou um desejo em transformar a história em uma série televisiva de quatro episódios. Lima Duarte, Eriberto Leão, Milhem Cortaz e Fábio Lago, que também trabalharam com o diretor em "Assalto ao Banco Central", estavam confirmados no elenco. Antonia Fontenelle escreveu o argumento do longa e também vai atuar.

>>>

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Morte Cinema
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
28 de fevereiro de 2024
Sem Roberto Justus, Ana Paula Siebert só cobre os mamilos com biquíni ousado e web reage: 'Vulgar'
Sem Roberto Justus, Ana Paula Siebert só cobre os mamilos com biquíni ousado e web reage: 'Vulgar'
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro'
Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro'
22 de março de 2024
Cinco dias após morte do cantor gospel Pedro Henrique, viúva reúne fotos da intimidade e revela importante pedido de famosa sobre filha
Cinco dias após morte do cantor gospel Pedro Henrique, viúva reúne fotos da intimidade e revela importante pedido de famosa sobre filha
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias