Filho de Ana Hickmann faz vídeo para o canal da mãe aos 5 anos: 'Mini YouTuber'
Publicado em 22 de março de 2019 16:18
Por Purepeople
O filho de Ana Hickmann, Alexandre, fez sua estrea no YouTube com um vídeo sobre os seus dinossauros de brinquedo. Com apenas 5 anos, o menino já deu uma aula sobre os dez maiores dinossauros e deixou todo mundo apaixonado pela sua fofura. Em seu Instagram, a mamãe ficou toda orgulhosa e compartilhou com seus seguidores o vídeo do filho. Ela ainda revelou que é uma surpresa para o pai do menino, Alexandre Correa.
O filho de Ana Hickmann, Alexandre, de 5 anos, estreou no YouTube com um video sobre dinossauros no canal da mãe.
A mamãe Ana Hickmann ficou toda orgulhosa do filhinho, Alexandre que fez o vídeo mais fofo do canal dela.
Alexandre falou sobre os 10 maiores dinossauros do mundo no canal da Ana Hickmann com bastante desenvoltura.
O filho de Ana Hickmann, Alexandre, tem 5 anos e é filho da apresentadora com o empresário Alexandre Correa.
Alexandre completou 5 anos e, segundo a mãe, é apaixonado por animais.
Ana Hickmann ficou toda orgulhosa e compartilhou em seu Instagram o vídeo do filho no YouTube.
Ana Hickmann denunciou mais um caso de perseguição em seu Instagram.
Em 2016, a apresentadora foi vítima de uma tentativa de homicídio em Belo Horizonte.
Veja + após o anúncio

É para morrer de fofura! O filho da Ana Hickmann fez sua estreia no YouTube por meio do canal da mãe. Alexandre de apenas 5 aninhos encheu o canal da apresentadora com muita fofura ao falar sobre dinossauros. O menino mostrou seus brinquedos e ainda fez uma lista dos maiores dinossauros já existente. Chocada! A inspiração dele em gravar um vídeo veio da própria mãe e do pai. "Preparem-se para assistir o vídeo mais fofo e mais legal aqui do canal. Sabe por quê? É o primeiro vídeo que o meu filho pediu para gravar, ele falou: 'Mamãe, você grava tantas coisas e o papai também. Eu também quero ter o meu vídeo no seu canal do YouTube, quero ter o meu programa. É o primeiro vídeo que esse baixinho gravou para a gente. Ele adora os animais e resolveu falar sobre os dinossauros que ele tem aqui em casa.", apresentou Ana Hickmann, que perdeu o pai recentemente.

Ana Hickmann divulga vídeo do filho no Instagram: 'Surpresa para o papai'

A mamãe coruja toda orgulhosa ainda divulgou o vídeo no seu Instagram para que seus seguidores vissem e admirasse o talento do filho. "Como não se apaixonar por este sorriso? Quero apresentar pra vocês o mais novo "Mini Youtuber" do momento (surpresa para o papai). Gente, o Alezinho pediu pra gravar um vídeo, era uma brincadeira, mas ficou tão bom que editamos e acabamos de publicar. Tá muito fofo!!", compartilhou a apresentadora, que negou ter colocado silicone. O menino se saiu superbem e ainda recebeu dicas da mãe durante o vídeo. "Filho! Você não pode dar as costas para a câmera", falou a mãe. Na hora de finalizar o vídeo, Alexandre jogou um beijo para as meninas que estavam assistindo o vídeo. "Para quem você está mandando beijo?", perguntou a mãe. "Para as gatinhas.", respondeu o filho. Uma gracinha, né?

Apresentadora falou sobre mais um caso de perseguição

Ana Hickmann denunciou em seu stories do Instagram mais um caso de um seguidor stalker. "Mais uma vez eu estou sendo uma perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos. É uma pessoa que está me perseguindo e tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida, quase acabou com minha família toda. Ela diz não morar aqui no Brasil, é uma brasileira que mora em Portugal", falou sobre a identidade da mulher. "Comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua, com os meus amigos e com todo mundo que está próximo. Eu não vou mais viver com medo, ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo e falando coisas muito pesadas. Então estou tornando isso público. Eu tenho medo, sim, de pessoas que escrevem certos tipos de mensagens, te ofendendo, falando da sua moral, de partes físicas, da sua família, falando coisas absurdas, inclusive de demônio", contou Ana, que sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de 3 anos.

© Youtube, Ana Hickmann
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Muitos beijos e carinhos: Ana Hickmann e Edu Guedes fazem primeira aparição como namorados e essas fotos vão te conquistar!
20 de março de 2024 07:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Youtuber
Sobre o mesmo tema
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Ana Hickmann abre álbum de fotos com o filho e faz novo desabafo após agressão do marido: 'Dias de sol virão'
Ana Hickmann abre álbum de fotos com o filho e faz novo desabafo após agressão do marido: 'Dias de sol virão'
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Tratando leucemia, Fabiana Justus revela importante ajuda de Diogo Nogueira e namorado de Paolla Oliveira se manifesta
Tratando leucemia, Fabiana Justus revela importante ajuda de Diogo Nogueira e namorado de Paolla Oliveira se manifesta
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias