Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anthony Bourdain, chef do 'Parts Unknown', morre aos 61 anos na França

Compartilhe no Facebook
O renomado cozinheiro norte-americano foi encontrado sem vida, na França, nesta sexta-feira (8). O chef estava no país para gravar novos episódios de seu programa 'Parts Unknown', em que explorava diferentes culinárias ao redor do mundo. 'É com tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte de nosso amigo e colega, Anthony Bourdain', lamentou a CNN em nota oficial

O renomado chef norte-americano Anthony Bourdain foi encontrado morto, nesta sexta-feira (8), pelo amigo e chef francês Eric Ripert, em Estrasburgo, no leste da França. O cozinheiro estava no país para gravar novos episódios para seu programa "Parts Unknown", vencedor de 5 Emmys, em que explorava a culinária de diversas culturas ao redor do mundo. A CNN confirmou que o chef cometeu suicídio, assim como a estilista Kate Spade, e lamentou o falecimento do profissional em nota oficial: "É com tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte de nosso amigo e colega, Anthony Bourdain. Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e histórias incríveis pelo mundo fez dele um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta".

Veja também

Chef é lembrado por Henrique Fogaça: 'Minha grande inspiração'

Chef e jurado do "MasterChef Brasil", Henrique Fogaça lembrou o cozinheiro em seu Instagram e fez uma homenagem: "Hoje o dia amanheceu cinza e com muita tristeza. Minha grande inspiração, meu grande ídolo e cozinheiro Antony Bourdain se suicidou nessa madrugada. A cada dia vejo que o que mais importa nessa vida é estar sereno, com a família e com os verdadeiros amigos! A mente do ser humano é algo que esta a milhões de quilômetros do nosso entendimento racional. Que Deus o conforte".

Influencer Nara Almeida morre aos 24 anos: 'Merecia descansar'

A influencer Nara Almeida morreu aos 24 anos em 21 de abril. A maranhense lutou contra um raro câncer de estômago desde 2017. Durante a batalha contra a doença, a mesma que vitimizou Marcelo Rezende, a modelo recebeu apoio de famosos como Larissa Manoela e Alexandre Pato. No Instagram, Fernanda Marmorato, amiga da família, confirmou a morte de Nara: "Ela estava sofrendo muito... E, nessa madrugada, ela se foi. Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos. Foi voar livre como um passarinho! Voa, mocinha linda! Lá no céu tem um corredor de anjos a te esperar! Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma. Nara Almeida, nossa blogueira mais linda e amada. Alce seu voo mais alto em direção ao paraíso. Obrigada por tudo que nos ensinou com sua garra e humildade. Levaremos essa lição para vida toda! Você fez a diferença em nossas vidas".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.