Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida, Andressa Suita exibe filho mexendo na barriga: 'Melhor sensação'. Vídeo

Compartilhe no Facebook
À espera de um novo filho com Gusttavo Lima, a modelo compartilhou um vídeo do bebê mexendo na barriga aos sete meses de gestação, em seu Instagram, nesta quarta-feira (6). 'Realmente é uma das melhores sensações... 1:00 a.m Será que vai ser da madrugada?!', questionou a atriz na rede social. A mãe do pequeno Gabriel, de 10 meses, decidiu que o nome do segundo herdeiro será Samuel

Aos sete meses de gravidez do segundo filho, Samuel, Andressa Suita mostrou que o menino está animado dentro da barriga. Em seu Instagram, nesta quarta-feira (6), a mulher de Gusttavo Lima compartilhou um vídeo do bebê se mexendo: "Realmente é uma das melhores sensações... 1:00 a.m Será que vai ser da madrugada?!". Recentemente, a modelo contou que o apetite aumentou bastante na segunda gravidez: "Eu não paro de engordar. O Leandro Ferreira (maquiador) falou que é tudo psicológico, que não engordei muito e que é bom que eu pego alguns ensaios de moda plus size. A pessoa não para de engordar porque não para de comer".

Modelo cita aprendizado com a maternidade: 'Calma'

A mãe do pequeno Gabriel, de 10 meses, contou em recente entrevista ao Purepeople o que aprendeu com a maternidade e a segunda gravidez: "Acho que ter mais calma, antes tudo era novidade, agora nem tanto, a gente fica um pouco mais calma com as mudanças que ocorrem, já sabe mais ou menos as sensações e me traz muito mais segurança. E a minha barriga cresceu mais rápido que na primeira gestação". Segundo a atriz, a gestação trouxe amadurecimento: "Me sinto muito mais segura como mulher, só de você ter a maior responsabilidade do mundo de cuidar de um ser tão pequenino e saber que ele depende extremamente de você é muito bom. Isso me traz segurança, comprometimento e, acima de tudo, a responsabilidade de saber que eles irão crescer e caminhar nos passos que você está ensinando".

Atriz esclarece mitos da gravidez: 'Pode pintar cabelo'

Suita adotou cabelo mais claro na gravidez e esclareceu o mito que não pode tingir os fios durante a gestação: "Pode sim, desde que seja depois do primeiro trimestre, que seu médico tenha autorizado, e que a tinta não tenha amônia". Em seu Instagram, a modelo já tinha dito que foi liberada pelo médico: "Mudei, não foi uma mudança grande, mas vou confessar que me fez muito bem. Quando meu médico me liberou a primeira coisa que fiz foi ir até meu cabeleireiro Mario Henrique para iluminar em volta do meu rosto, fizemos poucas mechas e cortamos quatro dedos!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.