Aos 70 anos, Helô Pinheiro exibe boa forma e dá dicas saudáveis. Confira!
Publicado em 29 de julho de 2015 18:53
Por Purepeople
A eterna Garota de Ipanema se diz melhor com a idade: 'A Helô jovem era uma moça como outra qualquer. A de hoje é uma mulher mais segura'
Helô Pinheiro atribui boa forma ao estilo de vida saudável: 'Não consumir bebidas alcoólicas, não fumar e não experimentar tóxicos'
Esbanjando jovialidade aos 70 anos, atriz contou à revista que faz musculação e aerojazz
Helô Pinheiro mostra a boa forma usando biquíni em um dia de praia em Ipanema, no Rio de Janeiro
Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, aos 17 e aos 70 anos
Mãe da também apresentadora Ticiane Pinheiro, Helô gosta de trabalhar com televisão
Helô se diz ser mais organizada hoje: 'Posso dar mais atenção aos filhos e netos'. Na foto, ela posa com a neta Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
'A vida é um presente que se renova a cada dia', afirma Helô Pinheiro, aos 70 anos
Veja + após o anúncio

A Garota de Ipanema continua linda! Com 70 anos completados em julho, Helô Pinheiro esbanja jovialidade. Com o corpo trabalhado por musculação e aerojazz, a ex-modelo, que recentemente exibiu sua boa forma de biquíni na praia de Ipanema, garante que seu estilo de vida é o grande aliado do ar juvenil que carrega consigo. 'Não consumir bebidas alcoólicas, não fumar e não experimentar tóxicos são um grande motivo para se estar com o visual mais jovem", contou a mãe de Ticiane Pinheiro à revista "Caras".

Helô, que já afirmou não ser adepta de dietas, contou que espera se fixar no meio televisivo, depois de apresentar o programa "De Cara com a Maturidade", na Band. Apesar da idade avançada, a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes se diz tranquila com a atual fase: "A Helô jovem era uma moça como qualquer outra. A Helô Pinheiro de hoje, madura e com grandes responsabilidades, é uma mulher mais segura, que consegue conciliar todos os seus afazeres de modo organizado".

De bem com a vida, e com a idade, ela ensina como lidar com tranquilidade com a passagem do tempo. "A maturidade é consequência dos momentos vividos das diversas formas, mas reconhecidos em sua complexidade. A vida é um presente que se renova a cada dia e a cada ano", completou a apresentadora.

Filha de Helô Pinheiro comandou o último 'Programa da Tarde' em julho

Se na vida de Helô vai tudo bem, da filha não é diferente. Ao lado de Britto Jr., Ticiane Pinheiro apresentou a última edição ao vivo do "Programa da Tarde" no dia 10 de julho, tirou merecidas férias ao lado da filha, Rafaella Justus, e já tem destino certo: o programa "Hoje em Dia", apresentado pela amiga Ana Hickmann, e por César Filho e Renata Alves.

A ex-mulher de Roberto Justus, que admitiu ter ficado muito triste com o fim da atração, escreveu um agradecimento em sua conta do Instagram: "Obrigada a toda equipe que trabalhou brilhantemente nesses 3 anos de programa. Vocês são demais e me ensinaram muito. Hoje fechamos esse ciclo e certamente nos encontraremos em breve! Obrigada Britto pela parceria, desejo muito sucesso para você".

(Por Júlio Parentes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Bem-estar
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias