Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 9 anos, Mel Maia, de 'Joia Rara', reclama: 'Só posso namorar depois dos 15'

Aos 9 anos, Mel Maia, conhecida nacionalmente desde que interpretou a pequena Rita na primeira fase de "Avenida Brasil", encara um novo desafio nas telinhas. Desta vez, a atriz viverá Pérola, a reencarnação de um líder espiritual tibetano em "Joia Rara", trama que entra na faixa das seis no lugar de "Flor do Caribe" no dia 16 de setembro.

Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", Mel descreveu a personagem, que será filha do jovem rico Franz (Bruno Gagliasso) e da pobre operária Amélia (Bianca Bin). "Pérola é uma menina iluminada, que veio ao mundo para unir as pessoas. Ela gosta de jogar futebol, além de ser muito sapeca", disse e completou: "Ela vai ficar doente, mas mais do que isso eu não posso falar".

A atriz, que já declarou não ter problemas em raspar a cabeça caso seja necessário para o papel, admitiu que em algumas cenas da trama, que se passa entre os anos 1930 e 1940, teve de ficar triste. "Tinha que chorar em alguns momentos e, quando não conseguia, o Bruno botava tristeza na minha cabeça, falava que Pérola estava doente, e eu chorava na hora", contou.

A menina, que está no colégio, afirmou que já decidiu a sua carreira. "Quero ser atriz até ficar velhinha, porque eu amo essa profissão. Fico muito cansada por ter que gravar e estudar, mas eu gosto", admitiu. Apesar disso, Mel faz sucesso entre os coleguinhas da escola: "Todos os meninos da minha sala gostam de mim, mas minha mãe não me deixa namorar antes dos 15 anos. Sou muito nova mesmo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.