Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

No fim da gravidez, Sabrina Sato pausa gravações na TV: 'Última no palco'

Compartilhe no Facebook
À espera de Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle, apresentadora esta se preparando para a licença-maternidade. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da empresária informou: 'Ela vai gravar tanto o programa, quanto todos os merchandises. O diário de maternidade continua. Vamos continuar gravando toda a rotina da Sabrina até o nascimento do bebê'

Com nove meses recém-completados, Sabrina Sato gravou, nesta segunda-feira (29), seu último programa de TV antes de ser mãe. Ansiosa pela chegada de Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora contou que estava arrumando as malas para a última gravação. "Preparando a mala para a última gravação de palco deste ano. Vem, Zoe", escreveu no Stories do Instagram. A informação foi confirmada pela assessoria de Sabrina ao Purepeople. "Hoje foi a última gravação de palco. Ela vai gravar tanto o programa, quanto todos os merchandises. O diário de maternidade continua. Vamos continuar gravando toda a rotina da Sabrina até o nascimento do bebê. Ela está deixando tudo gravado até o ano que vem".

Veja também

Apresentadora vai desfilar no Carnaval 2019

Acostumada a brilhar nas passarelas do samba, Sabrina foi coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel, que reeditará o samba do enredo de 1994, "A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente". Em setembro, a empresária participou da apresentação das fantasias que a escola levará para a avenida em 2019. "Hoje me arrumei toda, como vocês podem ver nessa foto que tiramos porque ia pela primeira vez, grávida, visitar a quadra da minha escola. Só não sabia a surpresa que nos esperava lá. Que felicidade! Estou na escola há quase 16 anos, já fui destaque de ala, musa, estou há 9 anos como madrinha e hoje fui coroada rainha de bateria. E eu só posso agradecer todo o carinho e amor que sempre recebi de todos. Que emoção receber esse presente nesse momento tão lindo que estou vivendo", comentou a artista, que também está à frente da bateria da Vila Isabel, no Rio.

Empresária afasta preocupação com corpo perfeito para desfile

Apesar das mudanças que ocorreram no corpo durante a gravidez e do ganho de peso nesse período, Sabrina já contou em entrevista que não vai se preocupar em ter o corpo definido para o Carnaval. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", falou ela, que estrelou ensaio de moda fitness para gestantes.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema