Após 9 meses, Carlos Nascimento volta ao trabalho no SBT com Rachel Sheherazade
Publicado em 12 de maio de 2014 21:40
Por Purepeople
Afastado de suas funções como jornalista desde agosto do ano passado para se tratar de um câncer, Carlos Nascimento voltou nesta segunda-feira (12) ao trabalho. Ele apresentou o telejornal "SBT Brasil", ao lado de Rachel Sheherazade, substituindo Joseval Peixoto, que está de férias. Ele permanecerá no posto por 20 dias. Após as citações das manchetes do telejornal, Rachel deu boas-vindas ao colega. "Gostaria, em nome de toda a emissora, desejar a você a alegria que todos estamos sentindo nesta noite", disse ela. "Tomara que eu faça o jornal direitinho para honrar esses elogios", respondeu Nascimento, bem-humorado. Nas redes sociais, muitos comemoraram o retorno do jornalista. "Que alegria ver Carlos Nascimento de volta", comentou Cesar Filho. Alguns telespectadores, inclusive, torceram no microblog para Nascimento substituir de vez Joseval Peixoto. "Carlos Nascimento com a Rachel Sheherazade, ótimo! Não tem dupla melhor", escreveu uma telespectadora. "Nada contra Joseval, mas prefiro N
Carlos Nascimento retornou ao trabalho nesta segunda-feira (12 de maio de 2014)
Carlos Nascimento dividiu a bancada do 'SBT Brasil' com Rachel Sheherazade
Carlos Nascimento estava afastado do trabalho desde agosto de 2013
Carlos Nascimento está cobrindo férias de Joseval Peixoto
Mesmo magro, Carlos Nascimento aparentou estar bem
Carlos Nascimento ficará na bancada do 'SBT Brasil' por 20 dias
A primeira reaparição de Carlos Nascimento aconteceu no 'Troféu Imprensa'
Carlos Nascimento foi ao 'Troféu Imprensa' e surpreendeu Silvio Santos
Carlos Nascimento agradeceu o respeito de Silvio Santos durante seu tratamento
Carlos Nascimento recebeu o Troféu Imprensa ao lado de Karyn Bravo
Carlos Nascimento antes de ter um câncer diagnosticado no reto
Veja + após o anúncio

Afastado de suas funções como jornalista desde agosto do ano passado para se tratar de um câncer, Carlos Nascimento voltou nesta segunda-feira (12) ao trabalho. Ele apresentou o telejornal "SBT Brasil", ao lado de Rachel Sheherazade, substituindo Joseval Peixoto, que está de férias. Ele permanecerá no posto por 20 dias.

Após as citações das manchetes do telejornal, Rachel deu boas-vindas ao colega. "Gostaria, em nome de toda a emissora, desejar a você a alegria que todos estamos sentindo nesta noite", disse ela. "Tomara que eu faça o jornal direitinho para honrar esses elogios", respondeu Nascimento, bem-humorado.

Nas redes sociais, muitos comemoraram o retorno do jornalista. "Que alegria ver Carlos Nascimento de volta", comentou Cesar Filho. Alguns telespectadores, inclusive, torceram no microblog para Nascimento substituir de vez Joseval Peixoto.

"Carlos Nascimento com a Rachel Sheherazade, ótimo! Não tem dupla melhor", escreveu uma telespectadora. "Nada contra Joseval, mas prefiro Nascimento", comentou outra.

Na audiência, segundo dados preliminares, o retorno do jornalista não causou mudanças significativas, mantendo o patamar normal. Na Grande São Paulo, o "SBT Brasil" ficou em terceiro lugar, com 6,8 pontos. A Globo manteve a liderança com 21,3 pontos, seguida pela Record, com 11,4.

Câncer e recuperação

Carlos Nascimento ficou afastado por nove meses para cuidar da saúde. No início de agosto, ele teve diagnosticado um câncer no reto (porção final do intestino) e deixou por tempo indeterminado a bancada do "Jornal do SBT", que dividia com Karyn Bravo.

A primeira reaparição do jornalista após o afastamento aconteceu na última edição do "Troféu Imprensa". Mais magro, por causa das sessões de quimioterapia, ele foi ao evento recebeu sua estatueta na categoria jornalismo, emocionando os presentes.

"Espero que você se restabeleça prontamente e que volte às suas atividades porque é muito querido, não só na profissão como também pelo público. Quando me disseram que você estaria aqui, fiquei muito contente. Estava com saudades de você", disse Silvio Santos, na ocasião ao jornalista.

"Eu também e quero aproveitar para dizer a todos que estou me recuperando de um câncer. É um tratamento muito difícil, mas me sinto muito bem e estou muito feliz por ter vindo. Quando a gente fica doente, começa a valorizar mais as atitudes e as pessoas. Então, queria contar o que fez o Silvio Santos", disse Nascimento.

"Meu contrato com o SBT venceu durante minha doença. Só que dois meses antes apareceu uma pessoa na minha casa com um contrato novo, dizendo que o Silvio tinha mandado me mandado assinar, para eu não me preocupar. Que no dia que eu pudesse voltar, após me tratar, eu voltaria. Devo isso ao Silvio, ao SBT. Sei que ele fez por mim como já fez por muito mais gente", completou o jornalista.

"A empresa tem a obrigação de fazer com que os funcionários sejam muito bem tratados, estando ou não com saúde. É um dever da empresa", respondeu Silvio. "Mas eu diria que são poucas empresas e poucos empresários que pensam assim. Então, me sinto um privilegiado. Conto essa história aí fora e as pessoas ficam surpresas", encerrou Nascimento.

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias Doença
Sobre o mesmo tema
Quanto Rachel Sheherazade ganhava no SBT? Jornalista revela: 'O salário não era milionário'
Quanto Rachel Sheherazade ganhava no SBT? Jornalista revela: 'O salário não era milionário'
23 de outubro de 2023
Rachel Sheherazade na Globo? Após rejeitá-la no 'BBB', Boninho dá indício de aproximação da ex-peoa
Rachel Sheherazade na Globo? Após rejeitá-la no 'BBB', Boninho dá indício de aproximação da ex-peoa
23 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias