Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vice-campeão do 'BBB19', Alan revela desejo de ficar com Hana: 'Carol é amiga'

Compartilhe no Facebook
Nas últimas semanas no 'Big Brother Brasil 19', Alan se aproximou de Carol Peixinho, mas se afirmou convicto de seu sentimento pela youtuber carioca. 'Não tenho dúvida do que sinto. Quero ficar com Hana, Carol é só minha amiga', argumentou. Questionado sobre a possibilidade de namoro, ele ponderou: 'Não sei, a gente não trocou ideia! Ela mora no Rio, eu moro em Criciúma, são cidades bem longe'.

Após a final do "BBB19 ", vencida pela mineira Paula, o vice-campeão Alan abriu o jogo sobre seu envolvimento com Hana: após a eliminação da youtuber, o catarinense se aproximou de Carol e levantou suspeitas de um clima de flerte não-concluído. Em bate-papo com a imprensa, ele garantiu que seu desejo é ficar com a carioca. "Não tenho dúvida do que sinto. Quero ficar com Hana, Carol é só minha amiga. Foi bem intenso. Eu sempre comentei que tenho um carinho muito grande por ela. A gente vai conversar e vamos ver o que vai ser. Não sei o que aconteceu. Até pensei que ela pudesse estar namorando", disse o empresário.

Veja também

Alan admite interesse inicial em Carol, mas pondera: 'Logo depois conheci a Hana'

Segundo Alan, nos primeiros dias de confinamento, ele notou aspectos em comum com a baiana, cujo look para a grande final foi alvo de comparações com o usado por Ivete Sangalo. "Antes, assim que eu vi a Carol, eu pensei que vi que ela é da praia e achei interessante. Mas logo depois, nos primeiros dias, eu conheci a Hana", disse o surfista, que trocou beijo com a jovem já na segunda festa. Ele acrescentou que a aproximação da publicitária se deu por conta de acontecimentos do jogo: "Ela perdeu a parceria dela com a Bella e eu perdi a Hana". Questionado por Fernanda Keulla sobre a possibilidade de namorar Hana, ele preferiu não apressar o relacionamento. "Não sei, a gente não trocou ideia! Ela mora no Rio, eu moro em Criciúma, são cidades bem longe", disse.

Recado da mãe emocionou ex-BBB: 'Quase chorei'

Ainda sobre sua participação, ele destacou a parceria com Rodrigo e Gabriela. "Aprendi muito com a vivência com Rodrigo e Gabriela por conta da história de vida deles", disse Alan, revelando ainda uma declaração emocionante que ouviu assim que saiu da casa mais vigiada do Brasil. "A primeira pessoa que ele conversou comigo foi minha mãe, que disse: 'Eu não sabia que você era tão doce'. Eu quase chorei" afirmou.

Ana Furtado divertiu internautas com participação na final

Quem também apareceu na final do "BBB19" foi Ana Furtado: a apresentadora do "É De Casa" comandou uma ação publicitária de um banco com a campeã da atração. Nas redes, os internautas fizeram piadas sobre o momento inusitado. "Eu pensei que a Ana Furtado iria substituir a Paula como ganhadora, já que ela vai ter que ir na delegacia", escreveu um sobre a bacharel em Direito, que precisará procurar a Justiça por conta de acusações de racismo. "Se a Ana Furtado apareceu na #FinalBBB19 é porque ela vai substituir o Tiago Leifert", ironizou outro.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.