Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Anitta nega intenção de provocar Bruna Marquezine com beijo em Neymar. Veja!

Após a divulgação do vídeo em que ela aparece beijando Neymar em camarote na Sapucaí, uma internauta afirmou que a cantora agiu com intenção de atingir Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador que estava no mesmo camarote. 'Meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo', afirmou Anitta

Anitta usou o Instagram para negar ter a intenção de atingir Bruna Marquezine com o beijo em Neymar, divulgado em vídeo pelo colunista Leo Dias nesta quarta-feira (06). A cantora e o jogador chegaram juntos em camarote na Sapucaí na segunda-feira (04) e foram filmados em clima de romance. "Decepção não pelo beijo, mas sim por fazer isso para provocar outra mulher", escreveu a internauta, fazendo menção à atriz, ex-namorada do jogador, que teria passado por uma crise de choro no local por conta da situação. "Meu amor... olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho para fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar a fim mesmo. Mas ainda estou na dúvida sobre esse beijo", ironizou a intérprete de "Medicina".

Veja também

Anitta recebe crítica de fã por beijo em Neymar
Anitta recebe crítica de fã por beijo em Neymar
Anitta responde fã sobre ter provocado Bruna Marquezine
Anitta responde fã sobre ter provocado Bruna Marquezine

'Terminei sozinha', afirma Anitta sobre Carnaval

No Instagram Stories, a Anitta - que apareceu na imprensa internacional por conta dos cliques com Neymar no Carnaval do Rio - disse: "Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo... Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever. Porém, terminar a noite, terminei sozinha, eu e meus cachorros. Carnaval, gente, tô solteira é isso aí".

Bruna Marquezine ganha elogio de Rafaella, irmã de Neymar

Rafaella Santos, irmã do atleta, também recebeu comentários em suas redes sociais sobre a polêmica. "Neymar tinha passe livre para ir em qualquer camarote da Sapucaí, mas resolveu ir justamente no que Marquezine era musa. Fez joguinho com a Anitta para atingir a garota e no final de tudo isso, quem foi massacrada pelo tribunal da Internet foi a Bruna", afirmou uma seguidora. A influencer, então, argumentou: "Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente!". Rafaella ainda elogiou a ex-cunhada: "Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.