Após caso Wanessa, Rafinha Bastos limita piadas: 'Não quero fechar portas'
Publicado em 11 de fevereiro de 2015 15:55
Por Purepeople
A cabeça de Rafinha Bastos mudou com o tempo. Se, em 2011, ele fez uma polêmica piada com a cantora Wanessa (que acabou gerando uma condenação por danos morais), hoje em dia, o humorista talvez fizesse diferente. Em entrevista à revista "Playboy" deste mês, Rafinha demonstrou que não pretende mais se queimar com os famosos. "Tenho que tomar certo cuidado porque o cara que estou sacaneando é o cara que daqui a duas semanas pode estar no 'Agora é Tarde'", analisou ele. "Posso fazer tranquilamente 50 mil piadas sobre a Ivete Sangalo, mas quero fazer piadas que se eu estivesse no lugar dela, não deixaria de ir ao programa, porque preciso dela. Tenho que fazer piadas que não feche portas", completou o humorista, que gostaria de entrevistar Wanessa. Rafinha já ficou incomodado com piada de Marcelo Tas Rafinha, que chegou a entrar com um recurso para não indenizar a filha de Zezé Di Camargo, mas acabou perdendo, contou no bate-papo com a "Playboy" que uma piada já o incomodou. "Numa brincadei
Após caso Wanessa, Rafinha Bastos limita piadas: 'Não quero fechar portas'
Rafinha Bastos foi condenado a indenizar Wanessa por danos morais
Rafinha Bastos criticou Danilo Gentili em entrevista à revista 'Playboy'
Rafinha Bastos apresenta o 'Agora é Tarde', concorrente do 'The Noite'
Rafinha Bastos quer limitar piadas para não afastar entrevistados para seu programa
Rafinha Bastos ia voltar ao 'CQC', mas vai continuar só à frente do 'Agora é Tarde'
Veja + após o anúncio

A cabeça de Rafinha Bastos mudou com o tempo. Se, em 2011, ele fez uma polêmica piada com a cantora Wanessa (que acabou gerando uma condenação por danos morais), hoje em dia, o humorista talvez fizesse diferente. Em entrevista à revista "Playboy" deste mês, Rafinha demonstrou que não pretende mais se queimar com os famosos.

"Tenho que tomar certo cuidado porque o cara que estou sacaneando é o cara que daqui a duas semanas pode estar no 'Agora é Tarde'", analisou ele. "Posso fazer tranquilamente 50 mil piadas sobre a Ivete Sangalo, mas quero fazer piadas que se eu estivesse no lugar dela, não deixaria de ir ao programa, porque preciso dela. Tenho que fazer piadas que não feche portas", completou o humorista, que gostaria de entrevistar Wanessa.

Rafinha já ficou incomodado com piada de Marcelo Tas

Rafinha, que chegou a entrar com um recurso para não indenizar a filha de Zezé Di Camargo, mas acabou perdendo, contou no bate-papo com a "Playboy" que uma piada já o incomodou. "Numa brincadeira, o Marcelo Tas chamou minha mãe de puta. Depois do programa, cheguei para ele e falei: 'Você percebeu que chamou minha mãe de puta?'. E ele pediu desculpas: 'Foi só uma brincadeira, não queria te ofender', mas aí falou: 'Fora que você faz esse tipo de piada'".

"Fui pra casa pensando naquilo, que eu era um cara que fazia esse tipo de piada. E concluí: "É verdade, não tenho o direito de me ofender ". Eu não podia pedir para ele não falar algo", disse Rafinha, que se arrepende de algumas atitudes do passado. "Fiz coisas absolutamente desnecessárias. Mandei a coluna da Mônica Bergamo na 'Folha de S. Paulo' chupar o meu pau. O iG fez uma entrevista comigo e respondi com receita de bolo", relembrou.

'Tenho humor mais adulto que o Danilo Gentili'

Rafinha Bastos iria voltar para o "CQC" este ano, mas a Band voltou atrás e o deixará somente no "Agora é Tarde". O programa é concorrente do "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Com isso surgem comparações entre os dois, mas Rafinha fez questão de desfazer todas elas. "Não é uma pessoa que pensa parecido comigo e não é uma pessoa que tem um humor parecido", opinou o artista, que já disse em entrevista ao rival que a piada com Wanessa saiu caro.

"Tenho humor um pouco mais adulto. Sei que ele também tem isso, como eu também tenho a parte mais 'infantiloide', pois também adoro tirar sarro e brincar, não tenho problema com isso, mas acho que a vontade que ele tomou para o 'The Noite' foi o bullying gratuito, aquela coisa que sempre o caracterizou e que não é a minha. Não significa que sou melhor nem pior, mas não é o que quero para o meu programa".

'Nunca comi puta. Não que eu tivesse conhecimento'

Na entrevista para a "Playboy", Rafinha Bastos falou ainda sobre sua intimidade, como a primeira vez. "Nunca comi puta. Não que eu tivesse conhecimento de que ela era, pelo menos (risos). Mas a primeira vez em que transei foi com uma menina mais velha que eu... Que nove meses depois teve um filho", relembrou.

"Graças a Deus a criança não era minha. A menina era muito morena eu sou muito moreno, mas o namorado dela na época era muito loiro, e a criança que nasceu era superloira. Então não existe a menor possibilidade de eu ser o pai. Ia ser foda. Na primeira vez que você transa, acabar engravidando alguém? Pelo amor de Deus", brincou.

Palavras-chave
Humor Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias Justiça
Sobre o mesmo tema
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
23 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
Caso Daniel Alves: após fim do julgamento por estupro, quando sai a sentença do jogador? Entenda os próximos passos
9 de fevereiro de 2024
Ana Hickmann tem vitória na Justiça e Alexandre Correa ganha severas proibições
Ana Hickmann tem vitória na Justiça e Alexandre Correa ganha severas proibições
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias