Após dar à luz, Juliana Paes reúne a família para almoço de domingo em sua casa

Juliana Paes reuniu a família para um almoço animado de domingo em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz, que deu à luz o segundo filho, Antônio, no mês passado, apareceu sorridente ao lado das irmãs Rosana e Mariana e dos pais Regina e Carlos Eduardo nos registros realizados neste domingo (4). Na legenda da imagem, Mariana brincou com o irmão Junior, que era o único que não estava na reunião. "Domingo Doriana Família. Só faltou você @juniorpaes. #euamo#euadoro#eumeamarro", escreveu ela.

Rosana, irmã mais velha de Juliana, também publicou foto, só que dessa vez do marido, Júnior, do amigo da família Edson e do cunhado, Carlos Eduardo Baptista, exibindo o cardápio que eles mesmos prepararam: churrasco, camarão na brasa e salmão ao molho de alcaparras. "Cozinheiros", brincou ela.

Há cerca de 15 dias, Juliana deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o mais novo integrante da família. Em entrevista ao Purepeople, o marido da atriz, o empresário Carlos Eduardo Baptista, comentou que o caçula se parece bastante com o primeiro filho do casal, Pedro. "Nossa, a gente está babando muito! É muito bacana ver o Pedro com o Antônio. Ele está gostando muito. Acho que o Antônio lembra muito o Pedro. Todo mundo está falando isso", contou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários