Após 'Em Família', Polliana Aleixo fará primeira viagem internacional: 'Chile'
Publicado em 18 de julho de 2014 14:35
Por Purepeople
Polliana Aleixo se despede da novela "Em Família" nesta sexta-feira (18) e só pensa em curtir dias de folga. A atriz vai conhecer o Chile e aproveitará a temporada fora do Brasil para descansar. Em entrevista nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Barnardes", ela contou um pouco sobre os seus planos. "Quero viajar um pouquinho. Vou fazer minha primeira viagem internacional agora. Estou indo para o Chile para trabalhar também, mas já é alguma coisa. Vou fazer umas fotos lá. Depois quero descansar um pouco, curtir a minha família, meus amigos e meu namorado. Tenho uns projetos de peças bem legais, mas vamos ver", disse. Aos 18 anos, Polliana está namorando pela primeira vez. O eleito da atriz é o músico Renato Beltrão, com quem tem uma relação intensa de amizade "É meu primeiro namorado. Antes de namorar, sempre fomos melhores amigos. Para mim é muito bom, além de namorado, eu tenho um supercompanheiro. Ele, antes de qualquer coisa, é meu amigo. Quando eu preciso de alguma cosia
Polliana Aleixo vai fazer sua primeira viagem internacional após a novela 'Em Família'. A atriz passará uns dias no Chile (18 de julho de 2014)
Polliana Aleixo está namorando o músico Renato Beltrão
Polliana Aleixo fez par romântico com Bruno Gissoni na novela 'Em Família'
Polliana Aleixo está com 18 anos e cheia de planos para a carreira de atriz: 'Tenho uns projetos de peças bem legais'
Polliana Aleixo vive um bom momento na vida pessoal. Ela está namorando o músico Renato Beltrão
Polliana Aleixo precisou emagrecer por causa de sua personagem na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Polliana Aleixo se despede da novela "Em Família" nesta sexta-feira (18) e só pensa em curtir dias de folga. A atriz vai conhecer o Chile e aproveitará a temporada fora do Brasil para descansar. Em entrevista nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Barnardes", ela contou um pouco sobre os seus planos.

"Quero viajar um pouquinho. Vou fazer minha primeira viagem internacional agora. Estou indo para o Chile para trabalhar também, mas já é alguma coisa. Vou fazer umas fotos lá. Depois quero descansar um pouco, curtir a minha família, meus amigos e meu namorado. Tenho uns projetos de peças bem legais, mas vamos ver", disse.

Aos 18 anos, Polliana está namorando pela primeira vez. O eleito da atriz é o músico Renato Beltrão, com quem tem uma relação intensa de amizade "É meu primeiro namorado. Antes de namorar, sempre fomos melhores amigos. Para mim é muito bom, além de namorado, eu tenho um supercompanheiro. Ele, antes de qualquer coisa, é meu amigo. Quando eu preciso de alguma cosia, é com ele que eu falo, e sempre foi. É bom porque é um ombro amigo com um plus".

A atriz garante que o namorado não se importa em vê-la em cenas românticas ao lado Bruno Gissoni. "Esse é um dos motivos de eu estar com ele. Ele respeita muito a minha profissão e torce muito. Me conheceu atriz, não teria por que achar ruim. Ele é muito tranquilo".

Na entrevista, Polliana também contou que está realizada com o trabalho em "Em Família ". Ela também deixou claro que não ficou chateada em ter que emagrecer no decorrer da trama.

"Não me incomodou porque quando me propus a fazer a personagem, sabia o que viria junto com isso. Sabia que viram muitas críticas e coisas horríveis, mas estava tão certa do que queria que foi ótimo. Não me incomodou nenhum tipo de pergunta, nenhum tipo de comentário", pontuou.

Sobre
Polliana Aleixo
Polliana Aleixo
Beleza de Polliana Aleixo: atriz segue rotina de cuidados com a pele e o corpo. Inspire-se!
2 de março de 2022 14:52
Polliana Aleixo emagreceu 7 kg em 2 meses: 'Desencadeei um quadro de ansiedade'
6 de agosto de 2019 17:38
Polliana Aleixo usa botox para aliviar dor de cabeça: 'Hipertrofia no masseter'
18 de julho de 2018 13:08
Polliana Aleixo usa barriga de fora em lançamento do 'Nivea Viva Rock'. Fotos!
15 de março de 2016 22:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Viagem
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias