Após fim de 'A Grande Família', Guta Stresser completa 42 anos querendo ser mãe
Publicado em 28 de setembro de 2014 06:04
Por Purepeople
Guta Stresser comemora 42 anos neste domingo (28) após o fim do seriado "A Grande Família". Há 14 anos no ar, os atores se despediram dos personagens marcantes que por anos alegraram os telespectadores. Com o sentimento de dever cumprido e sem tristezas, a interprete da eterna Bebel contou em recente entrevista à revista "Caras" que não guarda mágoas dos conflitos ao longo do programa e dos planos de se tornar mãe. Antes de gravar o último episódio, Guta falou sobre o clima de despedida. "Desde o começo das gravações desta temporada estamos com a sensação de despedida. Todo mundo está querendo fazer tudo superbem. Mas nem sempre o tom é de tristeza. É uma alegria estarmos juntos ainda", contou. Com o sucesso e a emoção tomando conta, a atriz completou dizendo que agora é hora de focar em novos trabalhos: "Vejo como algo positivo poder fechar um ciclo e criar novas oportunidades". Desentendimentos Como em toda boa família, os desentendimentos às vezes são comuns e com "A Grande Família"
Guta Stresser completa 42 anos neste domingo, 28 de setembro de 2014
Guta Stresser iniciou sua carreira em 2001 no remake do seriado 'A Grande Família'
Guta Stresser interpretava a divertida Bebel no seriado 'A Grande Família' (2002)
Bebel, personagem de Guta Stresser, era esposa de Agostinho Carrara, interpretado por Pedro Cardoso em 'A Grande Família' (2003)
Guta Stresser e Pedro Cardoso interpretaram o casal super divertido Bebel e Agostinho em 'A Grande Família' (2004)
Guta Stresser e Pedro Cardoso na temporada de 2005 do seriado 'A Grande Família'
Guta Stresser, Marieta Severo e Lucio Mauro Filho na temporada de 2006 do seriado 'A Grande Família'
Na temporada de 2007 de 'A Grande Família', Bebel, personagem de Guta Stresser, engravida de Agostinho (Pedro Cardoso)
Guta Stresser com o elendo da temporada de 2008 do seriado 'A Grande Família'
O super natal da "A Grande Família' na temporada de 2009
Guta Stresser apareceu magrinha na temporada de 2010 do seriado 'A Grande Família'
Guta Stresser e Marieta Severo em 2011 no seriado 'A Grande Família'
Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) em um momento fofo de 'A Grande Família' (2012)
Na temporada de 2013, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso), casaram pela segunda vez
Guta Stresser Vestida de noiva para penúltima temporada de 'A Grande Família'
Guta Stresser ao lado do elenco da última temporada do seriado 'A Grande Família', que foi ao ar em setembro de 2014
Guta Stresser se emociou na coletiva da última temporada de 'A Grande Família'
Guta Stresser é casada há 4 anos com André Paixão
Guta Stresser sobre se tornar mãe: 'Adotar uma criança é ser mãe tanto quanto gerar uma criança. Eu não estou descartando a gravidez, mas, se não acontecer do jeito biológico, já decidi que serei mãe de qualquer forma'
Guta Stresser contou que não ficou mágoas com Pedro Cradoso após briga em 2012
Veja + após o anúncio

Guta Stresser comemora 42 anos neste domingo (28) após o fim do seriado "A Grande Família". Há 14 anos no ar, os atores se despediram dos personagens marcantes que por anos alegraram os telespectadores. Com o sentimento de dever cumprido e sem tristezas, a interprete da eterna Bebel contou em recente entrevista à revista "Caras" que não guarda mágoas dos conflitos ao longo do programa e dos planos de se tornar mãe.

Antes de gravar o último episódio, Guta falou sobre o clima de despedida. "Desde o começo das gravações desta temporada estamos com a sensação de despedida. Todo mundo está querendo fazer tudo superbem. Mas nem sempre o tom é de tristeza. É uma alegria estarmos juntos ainda", contou.

Com o sucesso e a emoção tomando conta, a atriz completou dizendo que agora é hora de focar em novos trabalhos: "Vejo como algo positivo poder fechar um ciclo e criar novas oportunidades".

Desentendimentos

Como em toda boa família, os desentendimentos às vezes são comuns e com "A Grande Família" não seria diferente. Em 2012, tornou-se público a discussão entre a atriz e Pedro Cardoso, que vivia o Agostinho na trama. Sem muitos detalhes, a atriz garantiu que está tudo bem e que não guarda mágoas do companheiro de cena.

"Não vou dizer que o que aconteceu de certa forma não possa ter me prejudicado profissionalmente, porque há coisas que foram ditas que são inverdades e eu já falei sobre isso. Mas a forma como me protegi foi com profissionalismo. A própria empresa me deu um tremendo apoio no momento em que fiquei abalada. Porque, acima da relação entre duas ou mais pessoas de um grupo, está um programa que na época estava no ar havia 12 anos! A questão pessoal não é da noite para o dia que você resolve, mas posso dizer, do fundo do meu coração, que hoje em dia não há a menor mágoa".

Casamento e Maternidade

Casada há quatro anos com André Paixão, Guta Stresser falou da felicidade de estar junto com alguém especial e o que o casamento representa em sua vida. "Casamento se justifica pelo amor, só faz sentido estar casado com alguém quando você ama aquela pessoa", contou a atriz que não esconde o desejo de se tornar mãe.

"O desejo existe, sim. Já cheguei a fazer alguns tratamentos por conta da minha idade. Entre mim e o meu marido está tudo certo. Existe a possibilidade de que aconteça naturalmente. Na hora certa, vai rolar. Além disso, adotar uma criança é ser mãe tanto quanto gerar uma criança. Eu não estou descartando a gravidez, mas, se não acontecer do jeito biológico, já decidi que serei mãe de qualquer forma.", explicou.

Para celebrar os 42 anos da interprete da já saudosa Bebel, confira a galeria de fotos que o Purepeople montou com os melhores momentos da vida e carreira de Guta Stresser. Confira!

Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
Milagre no fim de 'Terra e Paixão'? Lucinda sai do coma após GRANDE impacto e emociona a família; saiba mais
11 de janeiro de 2024
Mãe da Virgínia, viúva, assume ser demissexual em conversa com a influenciador após descobrir sexualidade aos 56 anos
Mãe da Virgínia, viúva, assume ser demissexual em conversa com a influenciador após descobrir sexualidade aos 56 anos
19 de dezembro de 2023
Notícias similares
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
31 de outubro de 2023
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
Cabelo maluco! Filha de Viih Tube e Eliezer, Lua esbanja fofura e famosos ousam nos penteados no 1º dia de festa de aniversário
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias