Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Após fim de 'A Grande Família', Guta Stresser completa 42 anos querendo ser mãe

Guta Stresser completa 42 anos neste domingo, 28 de setembro de 2014
20 fotos
Iniciar o slideshow
Guta Stresser completa 42 anos neste domingo, 28 de setembro de 2014

Guta Stresser comemora 42 anos neste domingo (28) após o fim do seriado "A Grande Família". Há 14 anos no ar, os atores se despediram dos personagens marcantes que por anos alegraram os telespectadores. Com o sentimento de dever cumprido e sem tristezas, a interprete da eterna Bebel contou em recente entrevista à revista "Caras" que não guarda mágoas dos conflitos ao longo do programa e dos planos de se tornar mãe.

Antes de gravar o último episódio, Guta falou sobre o clima de despedida. "Desde o começo das gravações desta temporada estamos com a sensação de despedida. Todo mundo está querendo fazer tudo superbem. Mas nem sempre o tom é de tristeza. É uma alegria estarmos juntos ainda", contou.

Com o sucesso e a emoção tomando conta, a atriz completou dizendo que agora é hora de focar em novos trabalhos: "Vejo como algo positivo poder fechar um ciclo e criar novas oportunidades".

Desentendimentos

Como em toda boa família, os desentendimentos às vezes são comuns e com "A Grande Família" não seria diferente. Em 2012, tornou-se público a discussão entre a atriz e Pedro Cardoso, que vivia o Agostinho na trama. Sem muitos detalhes, a atriz garantiu que está tudo bem e que não guarda mágoas do companheiro de cena.

"Não vou dizer que o que aconteceu de certa forma não possa ter me prejudicado profissionalmente, porque há coisas que foram ditas que são inverdades e eu já falei sobre isso. Mas a forma como me protegi foi com profissionalismo. A própria empresa me deu um tremendo apoio no momento em que fiquei abalada. Porque, acima da relação entre duas ou mais pessoas de um grupo, está um programa que na época estava no ar havia 12 anos! A questão pessoal não é da noite para o dia que você resolve, mas posso dizer, do fundo do meu coração, que hoje em dia não há a menor mágoa".

Casamento e Maternidade

Casada há quatro anos com André Paixão, Guta Stresser falou da felicidade de estar junto com alguém especial e o que o casamento representa em sua vida. "Casamento se justifica pelo amor, só faz sentido estar casado com alguém quando você ama aquela pessoa", contou a atriz que não esconde o desejo de se tornar mãe.

"O desejo existe, sim. Já cheguei a fazer alguns tratamentos por conta da minha idade. Entre mim e o meu marido está tudo certo. Existe a possibilidade de que aconteça naturalmente. Na hora certa, vai rolar. Além disso, adotar uma criança é ser mãe tanto quanto gerar uma criança. Eu não estou descartando a gravidez, mas, se não acontecer do jeito biológico, já decidi que serei mãe de qualquer forma.", explicou.

Para celebrar os 42 anos da interprete da já saudosa Bebel, confira a galeria de fotos que o Purepeople montou com os melhores momentos da vida e carreira de Guta Stresser. Confira!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.