Após fim de 'Império', Alexandre Nero vai lançar salão de beleza com a namorada
Publicado em 13 de março de 2015 09:54
Por Laís Fernandes
Alexandre Nero vai engatar em um novo trabalho no dia seguinte ao último capítulo da novela "Império" – no qual o Comendador será baleado – e não será na TV. Segundo o jornal "O Dia", o ator vai inaugurar nesta sábado (14) um salão de beleza em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin. De acordo com a publicação, o estabelecimento se chamará Glow e fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alexandre e a namorada – que curtiram o Carnaval em um camarote da Sapucaí – vão inaugurar o espaço às 18h, entrando assim para o ramo dos famosos que também são empresários. Juliana Paes e Giovanna Antonelli são algumas celebridades que integram este rol. Alexandre está se despedindo de "Império", mas não quis apagar o Comendador de sua memória. Ele ganhou o anel de José Alfredo após o fim da trama. "Vão-se os personagens, ficam os anéis", brincou Nero, mostrando o adereço. "No caso, o anel. Meu 'souvenir' do Comendador. Acabouuuu!", completou ele, festejando. Ator vai pro
Alexandre Nero vai inaugurar salão de beleza em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin
Alexandre Nero e Karen Brusttolin vão lançar o Glow, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em 14 de março de 2015
Alexandre Nero se despede do Comendador José Alfredo, da novela 'Império', nesta sexta, 13 de março de 2015
No último capítulo de 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) é baleado
José Alfredo (Alexandre Nero) é baleado por José Pedro (Caio Blat) durante sequestro de Cristina (Leandra Leal)
Alexandre Nero curtiu o Carnaval com a namorada, Karen Brusttolin
Veja + após o anúncio

Alexandre Nero vai engatar em um novo trabalho no dia seguinte ao último capítulo da novela "Império" – no qual o Comendador será baleado – e não será na TV. Segundo o jornal "O Dia", o ator vai inaugurar nesta sábado (14) um salão de beleza em sociedade com a namorada, Karen Brusttolin.

De acordo com a publicação, o estabelecimento se chamará Glow e fica no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alexandre e a namorada – que curtiram o Carnaval em um camarote da Sapucaí – vão inaugurar o espaço às 18h, entrando assim para o ramo dos famosos que também são empresários. Juliana Paes e Giovanna Antonelli são algumas celebridades que integram este rol.

Alexandre está se despedindo de "Império", mas não quis apagar o Comendador de sua memória. Ele ganhou o anel de José Alfredo após o fim da trama. "Vão-se os personagens, ficam os anéis", brincou Nero, mostrando o adereço. "No caso, o anel. Meu 'souvenir' do Comendador. Acabouuuu!", completou ele, festejando.

Ator vai protagonizar novela das nove na Globo

Quando Alexandre Nero se despediu da novela "Salve Jorge", jurou que tiraria férias após emendar um trabalho no outro. Mas não foi bem isso que aconteceu. Depois do folhetim de Gloria Perez, ele esteve em "Além do Horizonte" e "Império". E engana-se quem pensa que Nero vai parar: o ator está confirmado para protagonizar "Favela Chique", que vai substituir "Babilônia".

Ele entrou para a novela no lugar de Murilo Benício, que deixou o papel devido a incompatibilidade das agendas. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Alexandre Nero fez testes para o personagem, assim como Mateus Solano, Fábio Assunção e Marcelo Serrado. As gravações de "Favela Chique" estão previstas para começar no meio do ano, fazendo com que o ator tenha pouco tempo para descansar.

Segundo o colunista, Murilo Benício também deixou o papel por ter que viver par romântico com Giovanna Antonelli, de quem já foi marido e tem um filho, Pietro, de 9 anos. A atriz será vilã em "Favela Chique" e formaria um casal com Murilo no folhetim. Os dois ficaram juntos após contracenarem na novela "O Clone" (2001), e quatro anos depois se separaram. O casal brigou para ficar com a guarda do filho.

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
Dinheiro Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
Rachel Sheherazade detalha situação financeira e explica de vez por que não conseguiu casa própria com salário de R$ 200 mil
27 de outubro de 2023
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias