Após ganhar Oscar, Adele presenteia filho com miniatura da estatueta

Após ganhar Oscar, Adele presenteia filho com miniatura da estatueta

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 5 março 2013, 19:07

Nem toda crise de ansiedade foi capaz de tirar o Oscar de Melhor Canção de Adele. A cantora, que foi premiada por "Skyfall", tema do filme "007 - Operação Skyfall", não resistiu e logo providenciou uma versão miniatura e presenteou o filho, Angelo. No último dia 3, ela postou em seu Twitter a foto da estatueta que premiou o menino, que fará 5 meses, por sua atuação como "Melhor Filho".

A brincadeira comprova a boa fase que volta à vida da cantora. Antes do Oscar, Adele chegou a recorrer a hipnose para suportar as emoções afloradas por conta da apresentação. Foram tantos acontecimentos, que ela chegou a passar uma temporada em Los Angeles, distante do noivo, Simon Konecki. "Estamos em casa. Quem viagem épica! Obrigada, Hollywood!", escreveu a cantora no microblog.

Sãomuitos os prêmios ganhados pela cantora desde que entrou em evidência, em 2011. Mas o Oscar, sem dúvida, teve uma representação mais marcante. Segundo Anita Adkins, tia da cantora, toda a família se emocionou ao ver a apresentação. "Nós assistimos ao vivo on-line durante a noite. Quando Adele explodiu em lágrimas, todos fizemos o mesmo. Nós somos todos muito fortes. mas também somos emotivos. Adele é uma de nós. Sentimos o que ela sente", revelou ao "The Sun".

Ainda de acordo com uma fonte do veículo, Adele poderá ganhar outras estatuetas douradas ao longo da carreira, já que os produtores estão entusiasmados com a recepção da música pelo público. Se tudo sair como o previsto, Adele será sinônimo da trilha sonora de James Bond.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

    07:31 Neymar viaja para Barcelona sem Bruna Marquezine: 'Ela o encontra depois'

  • 23/07 'Império': Cristina procura José Alfredo após ler carta que pensa ser de Eliane

  • 23/07 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 23/07 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 23/07 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 23/07 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS